Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect Anonymous V1.1 Aimbot | Chams 3D | Anti-Klick e Muito +

Posts Recomendados

Eae Galera Da WC Vim AKi Trazer Um Cheat Criado Por mim "Perfect Anonymous v1.1"

Compatibilidade

Windows7- ON

WindowsXP -ON

WindowsVista- Não testado

Windows8- Não testado

ScreenShot

img12122012160620.png

Tutorial

Abra um injector de sua preferência;

(caso seu Windowsfor 7 ou Vista execute com Administrador).

Na aba DLL e o injetor clique em Procurar.

Selecione a DLL desejada.Clique em Injetar Automaticamente Agora inicie o Combat Arms.

Obs:Desative as Funcões antes de entrar no jogo Para Naum Tomar DC

interagindo com o menu

O botão insert Abre o menu e as setas ativa e desativa as funções

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos

Tonho

Toby

SrDi£go

Tayp.Anonymous

Lucas Armagedon

Free Kill

Tyo.Anonymous

G4G0

EstRM1DA

Perfect Anonymous

F3DD

Team Anonymous

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umas 6 Rodadas e derrepende o hack SUMIL ! como se eu nao tivesse ativado e nem aparecia mais a barra azul.. e MUITO LEG ... mais FUUUUUUUUUUUUUUUUNCIONANNDO SIM ! VALEEW> testei aimbot e chams sem coice só.

Jà nao ta querendo funfa mais aki ......

Link para o comentário

acontece muito se ta jogando e umas funções em algumas versões Raqui some mesmo, mas parabéns pelo Raqui ganhou um agradecimento pelo Post Manolo , agora esses aim-boot loucos é paia mesmo porque vc vai matar o da frente no desesperado mode e de repente vc mira no de traz ai é fuuuuuuuu tentem arrumar isso que vai ficar perfeito , jogando CF hj uma pancada de RAqui la vish tava osso porque estava sem nenhum instalado só levando ferro toda hora

Link para o comentário

mila eu te amo mozim da minha vida kkkk me disculpa por td que te fiz de mal tenho aimbolt na sua boca e um chams nos olhos te vejo sempre onde vc ta nome tag sempre que leio qualquer coisa , so vejo seu nome , kkkkkkk bj mo te amo muito muito muito:corado::corado::corado::corado:

Link para o comentário

TÀAAAAAAAAAAAA FUNCIONAAAAAAAAAAAL 100% agora siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim Joguei por 30 Minutos e naada de LEG nem de DC.. Sò o Aimbot que é meio vesgo, se atira no da freste ele te leva pra outro carinho ai se se fode..

Link para o comentário

eu la jogando com teu hack ,viajando legal ,matando bagarai ,quem entra ,putz GM ,foi olha o tab e da esc pro lob ,por um fio GM nao me pego kkkk:fuma:

Não é gm nenhum , o hacker vip voltou , agr com GM tag seu nomme fica com emblema de GM...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.