Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Algo misterioso espera por nós no dia 20/12.

jeanfnd23
 Compartilhar

Posts Recomendados

pra q 3 ª da Rey, a Rey e ...aff , sem ofensa users Rey mais o Zero é + top pelo simples fato de ser menos apelão prefiro 10000X a 3 do Zero do que a 3 da Rey .

Se o Alejandro ver isso ele nem vai pensar duas vezes antes de te da reply. kkkk'

Topic@ ...

Tomara que venha uma classe daora.

Porque o BGC ta cheio de classes bizarras ._.

Pra mim , atualmente o (a) mais OP é a Lin '-'

A Skill tree dela muito cabulosa '-' kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra q 3 ª da Rey, a Rey e ...aff , sem ofensa users Rey mais o Zero é + top pelo simples fato de ser menos apelão prefiro 10000X a 3 do Zero do que a 3 da Rey .

Tá, pra chover users Zero assim, do nada...

E eu aqui, esperando á mais de 1 ano sem ter classe nenhuma e diz essa baboseira dessas? Sinceramente, é egoísmo da sua parte.

Estou tentando não falar besteira aqui, mas vou descontar minha raiva com a minha tesoura.

tesourada-da-naza-o.gif

Pra mim , atualmente o (a) mais OP é a Lin '-'

[/color][/center]

Nem, o asmodeus é pior cara. Tem o troninho, lembra?

Link para o comentário

Provável balanceamento e a nova missão

porem quem saber não coisas da season hero que ainda não viram

pro BGc ? é uma possibilidade porem pequena .. ta mais pra balanceamento mesmo

[/color][/size][/font][/center][/b]

Percebi que algumas coisas não viram, como o Pacote de Calnat Branco e Negro.

Pacote Visual do Policial (Não sei se esse é o nome más o pacote é um pacote meio de exército)

Pacote do Dia de Ação de Graças

E a customização dos pets, né.

Link para o comentário

Realmente,quem dera se fosse a 3 classe do zero,ou pelomenos da rey,pois a LUG simplesmente esqueceu desses 2 chars,a Lin teve 3 classes novas em menos de 2 meses (me corrijam se estiver errado,pois ultimamente estava meio desconectado do GC)

Link para o comentário

Berkas no BGC? Um Exagero no mínimo. Essa missão pré-requisita Estratégia absoluta, isto é sem ser questionada por ninguém e também sem que ninguém deixe seu posto. Já foi provado em MUITAS missões que o player do BGC é burro e não consegue fazer isso. Exs:

Rebelião dos Mascotes: É combinado uma mesa com perus para cada, e caso haja um jogador extra, este ficara correndo pelo mapa ajudando aleatóriamente. Hj eu fiz 12 convites... nas doze partidas fomos mal, ninguém ficava em seu posto.

Eclipse Solar: Pra se solar essa missão sem um atributo Alto só existe uma maneira. Dois Druidas só pra ress (como o ressuscitar lvl 2 não funciona no ryan que o usa, então temos dois pra que um ressuscite o outro. Caso não haja, simplesmente o Ryan morre e consequentemente os outros também) e uma classe pra Demage, tipo Maga ou La Geas e é facultativa a presença de espada de athena/azin. CLARO que o player brasileiro de ryan acha que vai ser BEM mais útil ir de nephirim que morre, pois ele acha que vai tirar mais dano do que uma La Geas imortal... Euri da burrice.

fikdik que Holy não é util nessa missão. Redenção tem um limite de uso por 40 segundos e gasta muito mp, fica meio inviavel spammar isso, já que tendo atributo baixo se morre direto. E claro que o HP com que o personagem ressuscitado pelo ressuscitar lvl 2 é MUITO maior.

Vilajero Assombrado: Sem dúvidas o pior dos exemplo... Haviam certas coisas na missão que eram MUITO obvias de se fazer, como por exemplo matar as caixas que buffam.... Acredite, eu vi gente reclamando que a chefe não morria e que recuperava o HP por bug, sendo que nem a lanterna de HP ele matou... Não foi uma vez só não.

Conclusão de tudo? Berkas é demais pros players -q prefiro que nem venha, só mais um stress.

Mas enfim, voltando ao assunto do tópico. Eu acho que vai ser um evento apocalíptico mt Lecal *-* Tipo um Bem na Hora da 1 da manhã( dizem que o fim começa às 1 e não à meia noite '-') ou da meia noite mesmo que é a transição pro dia 21 XD.

Link para o comentário

Berkas no BGC? Um Exagero no mínimo. Essa missão pré-requisita Estratégia absoluta, isto é sem ser questionada por ninguém e também sem que ninguém deixe seu posto. Já foi provado em MUITAS missões que o player do BGC é burro e não consegue fazer isso. Exs:

Rebelião dos Mascotes: É combinado uma mesa com perus para cada, e caso haja um jogador extra, este ficara correndo pelo mapa ajudando aleatóriamente. Hj eu fiz 12 convites... nas doze partidas fomos mal, ninguém ficava em seu posto.

Eclipse Solar: Pra se solar essa missão sem um atributo Alto só existe uma maneira. Dois Druidas só pra ress (como o ressuscitar lvl 2 não funciona no ryan que o usa, então temos dois pra que um ressuscite o outro. Caso não haja, simplesmente o Ryan morre e consequentemente os outros também) e uma classe pra Demage, tipo Maga ou La Geas e é facultativa a presença de espada de athena/azin. CLARO que o player brasileiro de ryan acha que vai ser BEM mais útil ir de nephirim que morre, pois ele acha que vai tirar mais dano do que uma La Geas imortal... Euri da burrice.

fikdik que Holy não é util nessa missão. Redenção tem um limite de uso por 40 segundos e gasta muito mp, fica meio inviavel spammar isso, já que tendo atributo baixo se morre direto. E claro que o HP com que o personagem ressuscitado pelo ressuscitar lvl 2 é MUITO maior.

Vilajero Assombrado: Sem dúvidas o pior dos exemplo... Haviam certas coisas na missão que eram MUITO obvias de se fazer, como por exemplo matar as caixas que buffam.... Acredite, eu vi gente reclamando que a chefe não morria e que recuperava o HP por bug, sendo que nem a lanterna de HP ele matou... Não foi uma vez só não.

Conclusão de tudo? Berkas é demais pros players -q prefiro que nem venha, só mais um stress.

Mas enfim, voltando ao assunto do tópico. Eu acho que vai ser um evento apocalíptico mt Lecal *-* Tipo um Bem na Hora da 1 da manhã( dizem que o fim começa às 1 e não à meia noite '-') ou da meia noite mesmo que é a transição pro dia 21 XD.

a mais pura verdade , não sei porque a pressa para vir berkas , só vai dar pros hack mesmo ou os caras que gasta 1000 reais com o jogo.

o bgc não valoriza gp como o kgc , e a falta de estratégia quebra tudo.

Link para o comentário

acho que é realmente uma missão, ou talvez até uma MISSÃO NOVA.

se ser essa berkas, ou só o balanceamento...

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.