omegakratus2012 2 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Tutorial Baixe e extraia a pasta hack para area de trabalho ou aonde você preferir. 1. Abra o Hack usando o administrador (se não abrir é por causa do anti-virus eu uso o avira e desativo quando vou usar o hack). 2.Espere 10 Segundos e clique em "Clique aqui". 3.Vai aparecer aguardando Grand Chase. 4.Só abrir o Grand Chase, entrar e usar o hack clicando no quadrados Obs: em alguns casos no windows xp na hora de entrar no servidor ele fica travado é só vc ativar o hack de mp, hp ou outros que ele entra. Prévia Prova de Funcionamento Servidor Atualizado Tela de carregamento Auto Kill Monster Vac Level 85 HACK PEGANDO, TESTADO NO WINDOWS 7 ULTIMATE X64. HACK PEGANDO, TESTADO NO WINDOWS 7 ULTIMATE X32. Cheats Misc Fort fast: Com ele ativado aperte esc e pule a animaçao da elena.(Não funcional) Stop Time: O tempo de missão pula para 05:09. No Wait 3 sec: Não espera 3 segundos para começar a partida. Gp Plaza: Vá no plaza destrua 6 barrils ou estore 6 balões e espere morrer e saia seu dinheiro ira pular para 10 MILHÕES.(Não funcional) Personagem Hp Hack: Seu HP fica cheio e voce não recebe dano.(não use em pvp) Mp Hack: Mp hack: seu MP fica no maximo e não desce.(não use em pvp) Mouse Fly: Com ele ativado, você pode levar se boneco aonde quizer só com um click no mapa.(Não use em PVP) God Mod: O personagem não recebe dano nem cai.(Não use em PVP) Atack 4X: Atack x4: multiplica seu ataque x 4.(Não funcional em PVP) Level 80: Seu boneco pode usar itens level 80 e abrir desafios que sejam maior que seu level (Seja honesto não use em PVP) Monster Hack Auto Kill: Todos os monstros no estagio morrem.(Perfeito se combinado com o Super Stage Hack) 1 Hit K.O: Diminui o hp do monstro para 1. (diferente de alguns hacks que você tira 9999) Monster VAC: Todos monstros ficam ao seu lado.(Bom para pegar drops) Super Stage Hack Continente: Você escolhe o Continente Ex: Ellia Misão: Escolha a missão Ex: Mar de Patusei Delay: Você escolhe o tempo que o personagem pula de um stage para outro Ex: 3x. Ele passa 3 segundos num estagio e vai para outro. Dica: Se quer upar use delay 3x pois de 2x para baixo a experiencia não chega até o boneco e na hora de escolher os báu da bug então saia ! use 1x ou 2x para fazer os desafios Ex: Matar monstro patusei. VÍDEO MOSTRANDO TODAS FUNÇÕES [video=youtube;CDlHIEZ0GfY] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ERRO de DLL MSVCR100? Baixe - > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se *se não quiser desativar o anti-vírus nem baixe, porque alguns anti-vírus bloquem ele então para usar vai ter que desativar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cr iado por: omegakratus Créditos de todo o tópico: Kyo_San Vídeo:Limdomar Prova de funcionamento: ImpHades™ e Kyo_San Repassado Por: omegakrarus2012 :sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim: Preview Tutorial 1. Extrai o PCheats do Winrar para um local de sua preferencia. 2. Abra-o PCheats, se for Windows 7 ou Vista abra-o como Administrador. 3. Click em 2 Anúcio. 4. Depois click em "Open Trainer". 5. Agora abra-o Grand Chase espere chega a 100% e entra. 6. Se aparecer uma Mensagem no TOPO da tela do GC sobre o PCheats e por que funfo. 7. Quando chega na tela dos Servidores, vá no Prática/Tutorial escolha um personagem e comece , depois só sai do Tutorial é bom jogo. Conteúdo No Wait 3 Seconds(Fucional): (Não espera 3 segundos para começar a partida ou missão) Parar Tempo(Fucional): (Na missão seu tempo fica travado) Super Stage Clear(Fucional): (Serve para te levar diretamente para o boss) Item Hack(Fucional): (Selecione algum item, após selecionado, aperte ALT dentro do jogo) Sumonar Monsters(Fucional): (Selecione algum monstro ou personagem que deseja, aperte Sumonar Monsters durante alguma missão) Missão Perfeita(Fucional): (A missão sempre vai acabar perfeita) Mouse Fly(Fucional): (Segure o mouse, que o boneco vai seguir o mouse) Hit Monster(Não Fucional): (Qualquer monstro ao dar um hit em voçê, mata) Na Vac Monsters(Fucional): (Os monstros ficam no canto da tela) Auto Kill(Fucional): (Todos os monstros da fase morrem) Hp Full(Não Fucional): (Fica cheio) Mp(Ap) Full(Fucional)l: (Fica cheio) God Mode(Não Fucional): (Ao receber um ataque de um monstro o personagem não caíra no chão) One Hit KO 1(Fucional): (Quando voçê ataca qualquer monstro seja de level 0 á 80, dá 9999999 de dano) One Hit KO 2(Não Fucional): (Todos os monstros de missão ficam com o life vázio) Tutorial Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos DarK_KinG MiguelGz for omegakratus2012 :inocente:GOSTO?AGRADEÇA:inocente::inocente: :inocente:NAO GOSTO?PROBLEMA E SEU:inocente::inocente: 374023_309634795809450_178859297_n ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu-siman 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Muito Bom !! Continue Assim -Conteudo Funcional -Post Bem Feito -SS , Tutoria Está de Parabens Continue Assim Porem Conteudo Ja Postado Mas Levo meu Thanks. -Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STANKLOL 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Cobaiaaa ja ja edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bralccck 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 vou ser a cobaia http://fc06.deviantart.net/fs70/f/2013/305/1/2/sem_t_iacute_tulo_1_by_designgear-d6soyik.jpg Bralccck Divo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jentage 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus2818 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 100% Funcional :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sparks- 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Demorou mais chegou,obrigado pelo hack,levo meu thanks ! " Quando eu me encontrava na metade do caminho da vida, Me vi em meio a uma selva escura : Perdi o rumo,desviado do caminho certo. É difícil descrever aquela selva cruel - Que ainda agora a lembrança renova o medo - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gash´ 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Funcional, Tópico Bem organizado, Tutorial Ex, Levou meu Thanks >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaseduardo10 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Funcional Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ushihagatuno 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 kra aki ta dando erro no dll :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeckenDorƒ™ 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Acho que vai funfar, agradeço desde já!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglash86 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 opa creditos de criação a sleep***** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados