Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

procuro serve novinho que precisa de gm copretemte SERVE FULL PVP


lipex157
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

Ola, eu criei um server bem legal mesmo ... 300/200 (com @allskills), Full pvp, custon e tudo +... para + informações posta aew xD

 

E vc realmente entra pelomenos 4 vezes por semana e nao fiaca avacalhando? EX: Dando itens atoa.. fazendo umonte de bixo só pra zuar e evilclones pra matar a todos?!

R: Se for isso nem pensa q vai seer GM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, eu criei um server bem legal mesmo ... 300/200 (com @allskills), Full pvp, custon e tudo +... para + informações posta aew xD

 

E vc realmente entra pelomenos 4 vezes por semana e nao fiaca avacalhando? EX: Dando itens atoa.. fazendo umonte de bixo só pra zuar e evilclones pra matar a todos?!

R: Se for isso nem pensa q vai seer GM

 

 

ME ADD NO MSN [email protected]

 

quero jogar no seu server e tpw se tiver vaga posso ser GM ou fazer algum Teste?

 

ObS: Sei que GM nao pode dar item e neim fazer bobagem tpw criar monstros para players upa e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

¬¬ nossa vei, esses caras num sabem das coisas velho.

ja fui adm /gm / cm de milhares de servers.

sês acham q pra ser gm soh não precisa dar itens ou ajudar ilegalmente outros players?

gm faz muito mais que isso, mtu mais do q ficar fazeno eventinho.

gm tem ser competente e educado.

e... acima de tudo: saber jogar ragnarok online.:)

só sei que se kiser um gm decnte que ja jogou rag por 5 anos e tem noção das coisas....

fala comigo: [email protected]:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Gm

 

Olha gostaria de ser Gm no seu server, sou experiente , ja fui Gm de varios servers. Tenho pratica em ediçao de sites , ediçao no proprio ragnarok , pratica em scrips etc.

Se tiver enteresse meu msn e [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo que eu entendi .. ele está procurando um server pra ser GM não chamando pessoas pra ser GM ... Mesmo assim vocês acham que ser GM é uma brincadeirinha de jogo não é não precisa , ser muito educado competente fora que tem que ter noção básica de web designer e programer .. para poder ajudar em algo no site ou dentro do jogo .. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.