Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Preciso de algum bot que esta fucionado na versão 167 !


botelho02
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu tenho um bug e vou passa pra quem quiser ver

vc tem q ir na caixa de correio (cidade do dragao) e colocar pelomenos 100k para Goldbug com o assunto moedas e o mesmo tanto de moedas q vc vai colocar vc coloca na mensagen (tem que ser mais q 100k 100mil)

 

EXP: vc quer ganhar 200k ai vc coloca 100k onde manda 100k na mensagem moedas no assunto e envie no endereço Goldbug e daki 3min ele volta em dobro

 

 

 

OBS:se nao cegar em 3min mande denovo

 

 

 

 

 

 

 

I have a bug and I want to see who goes to

you gotta go to the mailbox (the dragon city) and put pelomenos 100k for Goldbug with the issue coins and as many coins q vc vc vai put in place post (must be over q 100k 100mil)

 

EXP: you want to win 200k 100k puts you there where message sends 100k in coins in the subject and send to the address Goldbug daki 3min and he doubled back

 

 

 

OBS: if not blinding in 3min send again

 

esse bug q eu postei so funfa no PEGASUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Perfect World Dúvidas".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

 

Tópico Movido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu tenho um bug e vou passa pra quem quiser ver

vc tem q ir na caixa de correio (cidade do dragao) e colocar pelomenos 100k para Goldbug com o assunto moedas e o mesmo tanto de moedas q vc vai colocar vc coloca na mensagen (tem que ser mais q 100k 100mil)

 

EXP: vc quer ganhar 200k ai vc coloca 100k onde manda 100k na mensagem moedas no assunto e envie no endereço Goldbug e daki 3min ele volta em dobro

 

 

esse bug q eu postei so funfa no PEGASUS

 

huehuehuehuehuehue

NOOOOOOB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.