Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a Mudança de Apelido !

'Reborns
 Compartilhar

Posts Recomendados

Faz um certo tempo que eu queria mudar meu apelido,

Ele não tem nenhum caractere especial.

Acho que a mudança de nome deveria estar com um desconto especial para que os que tem um nome limpo e que queira mudar

compre por um preço menor.

Não gostei =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ñ gostei nada disso contra carater special

como fica as guildas com o nome inicial

tipo [DS]-Black.

minha guilda E DEATHSECRET USO P [DS]- como vai fica feio DSBLACK ou DS1Black nada ver mano lug está de brincadeira ele faz uma coisa por por outro lado e ruim

eu acho assim póde ser até bom exclui essas conta banida permanemte pelo - tem mas apelido pra upar

mas como fica o ID da guilda na frente do nome atras do nome fica fico tipo blackDS ou ds e bom pelo fica facil de banir

mas pelo outro lado muito pior eu mantei um ticket pra lug 12/12/12 ate HJ ela naum me respondeu sobre isso acho assim vc6 que e a favor de tira carater special

deveria pensa um jeito e bom outro lado ruim

ñ gostei naum aprovo tira carater special seja tem maluco tipo e conhecido por ter carater special tipo I.P tira o ponto eu acho assim vou fica com meu apelido tipo eu posso toma ban pelo - um jeito de eu para de joga fica dando dinheiro

esses *** que naum, retribui nem com um evento bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.