joy007 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Booa Hacker funfo direitinho.meu parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7723643 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 n funciona, eu abro o gc e o hack simplesmente some! n abre o trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelpqu 4 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Eu acho que o X-Trap atualizou, por isso o hack nao está mais funcionando. Vamos esperar, que ele deve fazer outro. O PCheats é o melhor Hack pra mim que ta tendo, o WebCheats as vezes trava aqui no meu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darcros778 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 vou testar agora qualquer coisa eu falo (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xleandrooo 3 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 virus d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killador45 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Nao funcional U.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetekun 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Testado e fucional :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonmorte0 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 meu amigo hack ta criando um novo hack com uma nova ultilizasao gp misao q fica full o gp guando termina a misao talvez eu poste o hack se ele min passa nao garanto nada so to avizando a meus caros a colegas hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biiliejeans 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 ja b rhç [ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
choraodv 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Funciona mas após um tempo HACK DETECT. estava usando: One hit K.O (1) Missão Perfeita Mp Ajudei ? Agradeça Twitter @LucasdOliveiraa ♛ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorran9 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Muito bom o Hack, mas ultimamente tenho jogado ele aqui no meu pc e o XTrap anda fechando bastante o jogo, aparecendo "Hack foi detectado. Fim de Jogo" Ai o jogo fecha sozinho... Mas nao acontece nada de mais na minha conta... Muito bom e funcional este hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nico225 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 aiii cara não tem o link pra download direto não cara aqui fica voutando toda hora pro mesmo lugar cara como isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoL-Facebook13579 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Eu Baixo Ai Aparece '' Erro na rede'' ó_ò ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dollar_TUP 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 muito bom topico e bom hack up obg! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilo.lektop 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse é o scan verdadeiro scan falso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoll 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Não funciona,. XTRAP pegando . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlos34 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 ta dando como cavalo de Tróia '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kraftx 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Eu usu PCheats Chaos desde q ele V 4 ,nossa vei ja ta no V63 '-' Eu usu PCheats Chaos desde q ele V 4 ,nossa vei ja ta no V63 '-':rock: recomendo hack muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gokussj201 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Mano seu Hack sempre Funfa esse hack num da um Lag parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bultaroslol 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 na prox coloca 4x ataque :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcotrox 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 É por que o Hack ta com vírus . Cavalo de troia . Geralmente os hackers possuem virus mesmo ué , como vão funcionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukagba 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 funfo certinho ate nas ultimas missoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]Soul 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Ele abre normalmente ,Até ontem tava de boa ,Agora se vou uma missão ou depois de um tempo Fecha tudo do nada,Como Faz? e_e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikenoi 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Testado E Funfado Levo Meus Tank's :coracao: Valeu Ae Crazy #Edit Nao ta Funfando Nao kk.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Não funcional os kra posta sem testar nbs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados