ichigoloko 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaruto29 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 vlw mano como sempre o master gc pego testado e aprovado levo meu... tenso mano o master gc n tem mais como antigamente sem dc tomei n fez nem 3 minutos q usei arruma isso n levo meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pingo144 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 tem que desativa o antivirus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_SideLS 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Eu nem uso ant-vírus. Isso começou a acontecer hoje mesmo, o GC começou a detectar o hack mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PenteLinho0 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Funcional ! Obrg... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bemanuelpsp 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 ta dando muito detect alguem ajuda ai, e arruma o hack ai galera ta pegando todo hora a cada 3 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churk13 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 tava usando ele e paro de pega ta dando erro na hora q vc executa ele ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killador45 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 awe explodie se pode me fala se esses virus que tem nao prejudica o computador ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 15 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 awe explodie se pode me fala se esses virus que tem nao prejudica o computador ?? não. é identificado como virus por causa do themida e tbm porque o programa injeta códigos em outro no caso o main.exe e isso ao antivirus é uma operação ilegal então é dado como vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefsk9 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 eu entro no gc ai sai do gc e só fica o hacker,como arrumo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churk13 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 pode me ajuda ele paro de pega mesmo eu extraio ele na hora de executa abre uma janelinha falando q o arquivo não pode se executado e tauls ?? até hj de manhã tava usando de bao sabe por que ta acontecendo isso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 15 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 pode me ajuda ele paro de pega mesmo eu extraio ele na hora de executa abre uma janelinha falando q o arquivo não pode se executado e tauls ?? até hj de manhã tava usando de bao sabe por que ta acontecendo isso ?? ve se não é teu antivírus que ta bloqueando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crattos8 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Trojans detection recomendo não baixem por nada não desativem ant-virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beloio 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: MAS NEM Q A VACA VOE EU BAIXO SAPORRA :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 15 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: MAS NEM Q A VACA VOE EU BAIXO SAPORRA :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: desculpa amigo mais ninguem te pergunto (blood fuck yea) olha se não quer baixa se não confia e talz não baxa não usa se acha que o hack não presta faz um melhor pra vc mais assim não precisa fica com falta de educação no fórum ta shurek se sua mãe não lhe deu educação aqui não é o melhor lugar pra demonstra a falta de cuidado dela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churk13 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 haa então nem sei pq o AVG pergunta se deseja continua e taus mas vlww obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass855 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 não recomendo pois tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
querohack321 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 funciono aki vlw aii cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendon1247 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Cobaia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shabaski-kun 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Tá funcionando, mas dá Hack detectado toda hora, e erro Ax0E (algo do tipo). Não recomendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R00dr1g00 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Ai meu deus HACK LIXO faz hack melhor :chingando: PORRA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nekotobott 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
istraq 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 testando = ) ae pegou ake vlw tudo fucionando certinho xD vlw mermo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papaludo 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 pegou sim poram quando entra na missao da ra.ck detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victormaster555 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Não baixem se não seus computadores iram pegar Cavalo de Tróia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados