Fernando0321 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Meu GC chega no 94% e começa a ficar baixando sempre os mesmos arquivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 att o GC com os arquivos da att semanal postados no forum ou cm utilitario http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1937237-wc-utilities4gcz-limpador-de-logs-download-hack-solucao-d-erro-etc-12-12-12-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 uchiranara 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Mano Desative o Ant-Virus E o Firewall i Tente Atualizar. ! O Meu Tambem Estava Assim Mais Ai Eu Desativei o Ant- i o Fire. i Funfo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Darkson456 1 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Desative o antivírus e/ou firewall, se não der certo baixe os arquivos da atualização manualmnete ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 paulo17d 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 aff desisto de tentar atualizar o gc, aki ta a msm coisa, ja desativei o firewall e anti virus, ja baixei os arquivos manualmente, mas nada da certo, sempre que eu abro o launcher ele deleta os arquivos main.exe e str_mission_br.stg e fica baixando eles a todo momento, e deletando logo na sequencia, n sei oque esta acontecendo, se alguem souber de algo para ajudar agradeço mas até la, @quit GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Fernando0321 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 akie a mesma coisa paulo akie a mesma coisa paulo :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vitorcardosopassos 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Aqui também ta acontecendo a mesma coisa ,Na semana passada o meu estava assim tambem só consegui atualizar no outro dia ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ImaginareDificil 7 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Tópico em área errada: Uma categoria é dividida em áreas pra melhor organização dos tópicos. Áreas, cada qual tem sua função, que geralmente é dividida em dúvidas/Cheats/Tutoriais. Ao postar um post que não segue o contexto da área, é considerada como uma infração vigente às regras. Se postou errado sem saber, contate no topico que errou. Isso ajuda a manter a ordem no forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Caro Membro, Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele será movido para á área correta. Tópico Movido. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Fernando0321 0
Meu GC chega no 94% e começa a ficar baixando sempre os mesmos arquivos
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados