Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[12-12]VIP WebCheats Trainer By Sobek -AutoKill-OneHit-MonsterVac-MP-Level85-Summon

Sobek~
 Compartilhar

Posts Recomendados

OOOO vc bota na pasta do gc, dps vc abra ele, dps vc vai no gc e clica em entrar, dps entre na sua acc e jogue ((: . Bom jogo a vcs.

0.o oq Você quer Dizer Com Isso ?, Se eu Não Me Engano isso e Uma parte do Tutorial do Trainer :pensando: Acho Você que e melhor você re-Editar Sua resposta ou vai ser Considerada Flood

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc é o melhor fufando perfeitamente obrigado.

Pena,que Amanhã Vai Ter manuntenção, e Com Isso ira Demorar para Vim Outra versão mais Previsão que na parte da tarde o Sobek ja tera Postado ele ,Atela e Melhor Aproveitar :piscadela: e Não Seja um Nub que Usa hacker em Pvp Alem de Estragar a Diversão Dos Outros tambem se tem Chance de Toma Bamennimento, Bom Divertimento em Missoes COm o Trainer :yes:

Link para o comentário

Cara eu fuiz um dos primeiros a elogiar esse hack

mais e que nessa ultima vez eu jogando com ele mais quando eu deletei ele meu antivirus detcto muito virus mais foram removidos facilmente pois nao era nada grave

Tipo se com o hack eu deletar os virus o hack ainda pega? ou o virus e para o funcionamento do hack como muitos outrs?

Link para o comentário

Cara eu fuiz um dos primeiros a elogiar esse hack

mais e que nessa ultima vez eu jogando com ele mais quando eu deletei ele meu antivirus detcto muito virus mais foram removidos facilmente pois nao era nada grave

Tipo se com o hack eu deletar os virus o hack ainda pega? ou o virus e para o funcionamento do hack como muitos outrs?

Como Muitas Pessoas ja falarão ele tem Virus mais e para o Funcionamento do trainer, As Vezes e Necessário Desativar o Antivirus para Usa alguns trainer, mais pelo oque eu sei os Vírus São falsos Dispositivos para evitar Possiveis Invadores ( Crackers, e outros hackers), Mais isso vai de Memebro Como Você pode Notar o trainer e fixado pelo forum que significar 100% Seguro, Se Quiser Usa ele ainda so sera necessario desativar o Antivirus e Ficar Logando,Se não tenta achar outro trainer

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.