Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[12-12]VIP WebCheats Trainer By Sobek -AutoKill-OneHit-MonsterVac-MP-Level85-Summon


Sobek~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem virus essa merda

 

:nerd: e Se Você Não Sabe Todos os Trainer tem Vírus So que não para Danificar o Computador mais sim para o Funcionamento do Trainer.

 

 

@Tópico: Para As Pessoas que estão Com Dificuldade para Clica no Banners: faça um logoff no Pc depois, tente novamente se os banners não Aparecer clique no Trainer e Aperte Ctrl + o e coloque o site do baixaaki e clique nos anucios de la e pronto seja feliz ! Não use em Pvp :piscadela:

Esqueci de falar Algumas vezes e necessários desativar o Antivirus mais e so para o trainer apos sair do jogo Pode ativar novamente, Espero Ter Ajudo Com As Duvidas :nerd:

 

Mano me ajuda ta com bug fechei o gc e deletei o ahck peguei as meodas epicas q queria no eclipse mas o hack n quer sair me ajuda.

 

Aperte Ctrl + Alt+Delete : Isso vai Abrir o Gerenciador de tarefas lá Você vai encontrar o hacker e so você clica nele e ir em Finalizar e pronto :piscadela:

 

hj eu jogei, agr eu to tentando mais o banner nn abre nn aparece as propagandas, tem prazo de validade ?

 

Os Banners Não Tem Não rsrs,mais o Trainer Sim Ja que toda quarta-feira o Grand Chase Tem Manutenção e Com isso e necessário os Trainer Serem Atualizados Tambem

 

Esse hack tem aquele bug de mesmo quando voce fechar o gc e deletar o hack ele ainda continuar?

 

Porvavelmte Sim Mais isso e raro de Acontecer Caso aconteça Com Você Aperte Ctrl+Alt+Delete (tudo junto) vai Abrir o gerenciador de tarefas vai ate o nome do trainer e Clique nele e embaixo vai estar escrito '' Finalizar" Clique nele e pronto ^^

 

Socorro, eu usei o hack normal e depois desloguei. Agora que vou entrar de novo, o hack ainda funfa mesmo ele nem estando mais no meu pc (sim eu excluí ele) pro favor, me ajuda.

 

Pelo Oque eu Entendi da sua Duvida Você Disse que uso o trainer Normalmente Apos isso você Saiu do gc e Excluiu o Hacker mais mesmo assim ele continua no seu Computador,Como Ja falei Antes Isso e raro de Acontecer Caso Aconteça Abra o gerenciador de tarefas no Atalho '' Ctrl+Alt+delete"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.