ellyanbm 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Vlw kra,tá fucionado direitinho o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe25000 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Por que tem 2 virus? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augustocjm 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Ei pq quando aparece ''click no baner'' n aparece nenhum anuncio ? :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiocrokitos 83 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 concordo nao esta funfando poork pede pra colocar na pasta do gc eu colokei e mesmo assim elle pede a mesma coisa oq fazer ? Velho ta acontecendo tambem isso cm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerman 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 testandu aki :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimas303 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Quando entro no jogo da hacker detectado. Ou se não for isso quando ativo o hacker o jogo para de responder pq isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
candeys 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 A mano tava com raiva de vc pq o ultimo hack seu q usei n pego mas desta vez o seu hack foi o unico q pegou! E em relaçao a o virus para o os desinformados :hack é um virus q buga o gc entaum todos os hacks tem virus mas poucos deles sao ´prejudiciais ao pc ! Levou meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucimarpotter 4 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 ontem eu usei normal mas hoje fala que tem virus :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naoseidizer69 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 baixei esse hack ontem e usei blz, só que hoje eu to entrando normal (sem abrir/ativar o hack) e ta entrando com o autokill que eu tinha marcado ontem, como eu tiro? queria deletar o hack mas não consigo mais achar na pasta do gc. grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 otimo hack , tomara que me ajude a pegar um pet nesse evento !! vlw ! monster vac ta funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(Leonardo2631) 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Glr pq nao ta tenduu mais hack de GP ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yajirushi 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 ;/ . avast pego um malware ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofos2 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 cara eu abro esse hack aki ai acontece uma coisa dizendo "coloca o VIP trainer na pasta do grand chase'' ai que esta o problema eu n consigu coloca o vip trainer na pasta do grand chase e ao menos sei onde e a pasta do grand chase alguem pode ajuda ae pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
recruta360 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Auto kill ta funfando? o último hack seu funcionava algumas vezes auto kill , e a maioria só na primeirafase Auto kill ta funfando? o último hack seu funcionava algumas vezes auto kill , e a maioria só na primeira fase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WellyTynhO 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Sera q ele e funcional no Windows 8 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofos2 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 onde fica a pasta do gc gente eu n sei onde fica me ajuda ae pfv e como faiz pra coloca o trainer na pasta Deixa a resposta no comentario pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
castbk 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 essa porcaria de hack nn funfa -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killer Stint 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 alguem ae manda um tutorial de como faz pra funfar essa bagaça? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakamoto-kun 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Meu Anti-Vírus detectou vírus -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geraldoamado 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 esse hack tbm pega no modo heroico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllJuancholll1 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 o cheat serve no Grand Chase Latino? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxslogxx 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Curtir Esse Hack ... Show De Bola Vlw Nem :) Quero Um Pvp No Gc Com Vc Jhó ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digodragon94 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 mano, o hack esta funcionado perfeitamente, mas tive um problema: Eu usei o hack e dps de um tempo fechei o jogo, mas qndo abri ele de novo sem o hack, o eu estava com MP Full e não consigo tira-lo o_o' O que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huteko101 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Nem Funfa, Affs, ia pegar o Azin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiocrokitos 83 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 concordo nao esta funfando poork pede pra colocar na pasta do gc eu colokei e mesmo assim elle pede a mesma coisa oq fazer ? Comigo ta acontecendo a mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados