Ozcrazy 3 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Candidato 1 Candidato 2 Candidato 3 Candidato 4 Candidato 5 Candidato 6 Candidato 7 Candidato 8 Candidato 9 Candidato 10 - Desclassificado (Posts insuficientes) Candidato 11 Candidato 12 Candidato 13 Candidato 14 ~ozcrazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Tem bons candidatos ai, boa sorte a todos! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 As melhores foram a 1, 8 e 12 na minha opinião ! acho que alguma delas entra no rank vlw . "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Ótima sotw , Essa vai ser bem disputadas com muitos bons candidatos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astro' 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Adorei essa sotw, boa sorte ao participante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoshida ~ 2 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 SOTW Bem disputada =D Boa sorte á todos :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Triangle ~ 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Otima SOTW ;D Boa sorte a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Gostei de quase todos Pra mim a 13 achei super legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 13 de Dezembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 a minha a 10 Af So Por Causa Dos Post Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 a minha a 10 Af So Por Causa Dos Post Regra é regra... \true _____ Gostei bastante dos candidatos, vai ser difícil definir o pódio dessa... Se o autor da 14 quiser me presentear.. e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!Soiutsu 1 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Regra é regra... \true _____ Gostei bastante dos candidatos, vai ser difícil definir o pódio dessa... Se o autor da 14 quiser me presentear.. e.e Vou mandar por Gift Life is fuucking ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados