Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Lin Que Lado Pegar?

manguekiou
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Depende de como você vai querer jogar com ela.

Se quer uma força de ataque mais aprimorada e mais forte, junto com skills que lá na frente vão ser aprimoradas ainda mais pra aumentar a força você escolhe o lado das Trevas.

Mas se tu gosta de jogar mais em grupo, prefere mais buffs do que skills aprimoradas para maior dano, assim como combos voltados pra mais velocidade, tu escolhe o lado da Luz.

Isso é o que deduzi usando ambos os lados da Lin, eu sinceramente prefiro o das Trevas, mas aí vai pela sua opinião.

E isso que eu disse é só o básico de cada um dos lados, pelo menos pra mim, tem muito mais coisas dentre os 2 que não falei. Procura as vantagens e desvantagens pra ver qual se encaixa melhor no seu estilo de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Bem isso é algo que ao meu ver você quem deve decidir pelo seu gosto.

Eu por exemplo gosto dos personagens com ataques de curta distancia,que priorizem o combo seja o básico ou pelas Skill's

neste caso me dou melhor com o lado das trevas.

o lado da Luz e para suporte,ou seja você vai ter que ajudar seus amigos em missões/PvP dando ajuda com suas skill's,seu ataque chega a ser de médio alcance.

Esses são pontos que eu não gosto como havia dito eu priorizo o combo a curta distância.

Sem falar que jogo muitas vezes no modo solo então para mim o melhor seria o lado das Trevas.

Como também já havia dito isso é você quem deve escolher pelo seu gosto. Os dois lados agora são Op's e não vejo vantagens em nenhum dos lados,apenas prefiro o lado das trevas pelo meu gosto pessoal,e acredito que você deveria fazer o mesmo.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.