Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Atualização 19/10/09 Survival Mode

lenon321
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera fiquei sabendo que o TheDuel vai atualizar dia 19/10 e vai ocorrer algumas mudanças no jogo.:confused:

bom fiquei sabendo que com a atualização vai entrar o modo Survival ou seja Sobreviva para Level up !:rolleyes:

vai ser 100 Fazes :eek: com cada faze 1 boss a vantagem disso que vai ser exp pra caralho

nao sei quanto de exp acho que 2.000 por faze.:eek:

mas se eu morre ganho algo com isso ?:confused:

SIM:D,cada vez que voce passar faze vc vai ganhando tipo Rank dai para ver quem tem mais Ranking.:)

Bom galera acho que é só isso espero ter ajudado se solber de mais alguma coisa eu edito o post.:cool:

OBS:eu acho que isso explica as atualizações que ocorreram diretamente quase todos os dias,bom aqui em casa ta atualizando direto.

espero ter ajudado vlw

Créditos:Lenon Constantino do Espirito Santo

OBS:Bom Galera não sei se é verdade isso mas é o que eu fiquei sabendo !:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera fiquei sabendo que o TheDuel vai atualizar dia 19/10 e vai ocorrer algumas mudanças no jogo.:confused:

bom fiquei sabendo que com a atualização vai entrar o modo Survival ou seja Sobreviva para Level up !:rolleyes:

vai ser 100 Fazes :eek: com cada faze 1 boss a vantagem disso que vai ser exp pra caralho

SIM:D,cada vez que voce passar faze vc vai ganhando tipo Rank dai para ver quem tem mais Ranking.:)

Bom galera acho que é só isso espero ter ajudado se solber de mais alguma coisa eu edito o post.:cool:

OBS:eu acho que isso explica as atualizações que ocorreram diretamente quase todos os dias,bom aqui em casa ta atualizando direto.

espero ter ajudado vlw

Cara eu já criei um tópico falando disse se é qe não sabe e man área errada mod Report. e poem os créditos direitos e nunk post oqe vc so acha.

Edi.

E não tinha visto vc só copio o meu post e modifico para qe paresa qe vc mesmo qe crio. Aff coisa de qeim nun tem oqe faser.

Link do meu post http://www.webcheats.com.br/forum/duel-duvidas/198451-tudo-sobre-atualizacao.html

Link para o comentário

espero ter ajudado vlw

Primeiro cara area errada,area certa em duvidas e depois pode ate dar xp mais 2k em 2k e muito pouco pra min :X e acho que vamso descobrir isso amanhã

E cara presta mais atenção antes de postar.valew?

Abraços.

Link para o comentário

Wow, será? Espero que sim, seria legal. =D Tem um negócio de Ranking quando você entra numa sala em cima do seu char ne, vai ve é aquilo...

Obs: Todo mundo ta dizendo que teve atualização vários dias, o meu The Duel só atualizou uma vez esses dias, e foi na vez que tiro o Bug Boss. O.o

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.