Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[16/12/2012] WebCheats Trainer 26.6 [AutoKill/OneHit/Mp/Auto Missão/Level 85/Summon]

Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui eu faço tudo certinho como sempre fiz, e como tá escrito no início do tópico, abro os 2 anúncios e dps abro o hack, ai quando aparece aquela janela q injeta o dll, eu inicio o gc, mas o hack nao aparece, só fica o ícone dele na barra de tarefas q fica do lado do relógio, como é q faz agr?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw yoda ótimo hack mesmo sem testar ja confio, eu tou com um erro pra atualizar ¬¬ tah baixando o main e deletando toda hora automaticamente, alguuem tem ideia de como resolver isso?[/color][/i][/b]

desativa o anti-vírus

aki tava dando o msm problema

Link para o comentário

vlw mano

perai olha a imagem q o yoda posto falando q ta funcionando ta falando que é a versão 26.0 mais lá em cima perto do link pra baixa o hack ta escrito 26.5 olhem bem isso não parece estranho ????????

Link para o comentário

vlw yoda ótimo hack mesmo sem testar ja confio, eu tou com um erro pra atualizar ¬¬ tah baixando o main e deletando toda hora automaticamente, alguuem tem ideia de como resolver isso?[/color][/i][/b]

Eu tenho add facebook que eu te falo como!! José Luziarte

Link para o comentário

Pessoal prestem atenção.

Abram o arquivo Webcheats Trainer, clique nos anúncios e depois em "Abrir Trainer) e depois abram o arquivo Private Version. Agora abram o Grand Chase e entrem na conta. Selecionem os cheats (eu testei apenas One Hit e Super Defesa). Crie uma sala e começe a jogar. Aqui funfou direitinho.

LEMBREM-SE DE SEMPRE EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.