saeki115 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 eu n to conseguindo fazer ele funcionar pode alguem aqui me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gckkk 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 vlw yoda ótimo hack mesmo sem testar ja confio, eu tou com um erro pra atualizar ¬¬ tah baixando o main e deletando toda hora automaticamente, alguuem tem ideia de como resolver isso?[/color][/i][/b] Então você deve baixar o limpa logs no inicio do forum Grand Chase você ira executalo e logo apos podera abrir o grand chase se o problema permanecer o mesmo você pode reinstalar o Grand Chase.Tomara que tenha ajudado. E esse trojan ae ? Então Kurayami quero lhe avisar que não tem nenhum trojan detectado aki,tente ver se no seu computador não tem nenhum virus,pois existem virus que invadem alguns programas do computador assim a culpa vai para o programa e o virus se torna indetectavel dessa forma,mas só basta verificar.Tomara que tenha ajudado e boa sorte:piscadela: eu n to conseguindo fazer ele funcionar pode alguem aqui me ajudar Somente execulte como administrador o hack click na propaganda,abra o Grand Chase e seja feliz usando seu hack.(Aviso:não abuse principalmente em pvp caso você já tenha comprado CASH,seja feliz e use o hack a vontade).Tomara que tenha ajudado. haha nunca vi tanto lag na minha vida esse CHeat nao era assim mas agora é 100% full lag a CPu fica 500 % em uso :pensando: Verifique a sua internet,pois as vezes é somente ela que faz isso não o hack,pois o hack não obteve nenhum problema,reinicie seu computador ou até mesmo o seu modem/roteador.Tomara que tenha ajudado. o meu tmb n sai de processos Então você deve baixar o limpa logs no inicio do forum Grand Chase você ira executalo e logo apos podera abrir o grand chase se o problema permanecer o mesmo você pode reinstalar o Grand Chase.Tomara que tenha ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
闇Kurayami闇 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 Então muito obrigado Yoda e gckk , mais eu baixei o hack executei como administrador e abri , mais os anuncios não estam aparecendo assim eu não posso abrir o trainer , alguem pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vpzinho 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 manow muito bom funfa direitinho o ruim que fica com um pouco de lag fora disso gostei muito se vc estiver facebook me passa grato:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunnoxl8 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 testando mais vlw vida em gc sem hack num presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galudomaster 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 Vc é o Kara... muito bom .. Obrigado !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol2004 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 Yoda hacker funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫♪Bilabong♫♪ 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 VLW Yoda ;) Da proxima vez vê se da Pra Por GP Plaza :/ Não tem como mais colocar o Plaza GP pois, se você não percebeu, retiraram os mini games do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MelissaMely 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 Eu baixei esse programa, mais não esta funcionando comigo o auto kill. Ele tem compatibilidade para o windows 8? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neymarcio157 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 como usa o de lvl 85? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilboy4 1 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 Muito bom, exclusive faz um tempo que eu não jogava kkk isso vai me ajudar mto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loboUmbreon 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 bom pra caramba cara, parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukashall 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 tem 2 arquivos, um injetor e uma tela que o hack abre mesmo sem o GC aberto, q q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alefbangu 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 Muito Obrigado Yoda Bem. que vc podia usar esse dom para outro jogos mmorpgs exemplo asa de cristal ^^ obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoecia 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 Parabéns .:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgadiel 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 ol yoda na hora que aperto f3 auto kill ele nao pega por que ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgadiel 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 por que quando coloco o auto kill nao da nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanasantos 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 agora que nao tem plaza go mel dels vo fica pobre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sholtzen 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Não está funcionando nenhum aqui. Fiz tudo direitinho. ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipee141199 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 eu n consigo baixar me ajudem pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arnaldo763 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Vlw Yoda mto bom cheat ... Agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dexter:. 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Estava funcionando só o VIP mais agora também n pega mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IceCold! 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 De novo aqui não pegou T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mostspike 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Eita! Aqui não ta funcionando mais nem autokill e nem o one-hit... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mostspike 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Nada de Yoda aparecer pra responder a gente ou sei la... kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados