vimomi 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 esse seletor de itens funciona direitim?uja testaram bonitinho e tudo mais? e funciona pra que tipo de item? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huanhenga 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 so lamento mais nao fufa no meu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronivio 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Nossa demais, Eu gosto muito deste Hacker, é o melhor entre todos, aquele Fully é muito ruim '-', Valew que fez este hacker (y) * Yoda, no meu não está funfando :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Derzei 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Hack Não Fucional aqui, abre o hack normal, mais quando clica nas opções , ex o one hit ou sumoon, não pega, NADA... alguem pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Summon Monster volto *-* ai, eu adoro essa função *-* hack de lvl 85 agora tbm ta ativado, só tá faltando o HP Full pra fica completo \hm Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snkboy 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 ae aqui n pego. so funciona em xp?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurzika1223 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 com usa o seletor de itens? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayqueoliveira 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Vlw YODA Muito bom como todos os anteriors ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ykarow 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Yoda veii vc e o Cara so vo pegar Hacker com vc de hoje em diante :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neo.cortex 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Aki nenhum hack tá funfando nem o auto nem o one hit alguem ae pode me ajuda??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netodjmoral 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Como usar gp plaza ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiocrokitos 83 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Erro Nos Anuncios Help-me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baguvix789 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Oww queria o numero dos Summon Please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trelicamp 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 muito bom level 85 :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimimaru15 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 como esperado do Yoda hack 100% funcional ! muito obrigado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abefu 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Não está funcionando aqui, quer dizer desda outra versão que nada acontece ^^ ! Não está funcionando aqui, quer dizer desda outra versão que nada acontece ^^ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{Pr0=SKilL} 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Testado e Aprovado! 100% Funcional ! Boa YOOOOODA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homague 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 pow velho aki nao ta aparecendo os banners alguem tem alguma dica ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinzena 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Clico nos anuncios mais não abri o trainer ajuda !! Suave ja consegui resolver o hack ta 100% funcional boa muleke represento !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagozika8310 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Recomendo Baixarem "_" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djosef 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 boa so confio nos hack do yoda pq os outros nunca funfan no meu pc ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viber1234 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 muito bugado esse hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxas157 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Nem pego esse em. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SiegDeath 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Eu não estou conseguindo abrir o hack, eu já usei seus hacks antes, mais esse não quer abrir, oque eu faço ? ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godizila1912 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 AAfffsss Toda vez q eu abro esse hack com o GC ele deixa meu GC lagado pqp,FPS dele ontem tava 55/55 agora q eu abri esse hack com ele nao ta chegando a 30/55 :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados