venancinhosk8 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Papythu, quando atualizar vc fecha o main e abre denovo, não da jogar, só quando reiniciar o main ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleison007 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Hack funcional, porém tenho uma observação... O auto-kill juntamente com o auto-missão, quando chega no boss-chefe, o autokill não funciona, há não ser que ative novamente, porém mesmo assim, quando faço isso, é DC na mesma hora, o jogo fecha e tenho que abrir tudo novamente. O que devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sight Hawk 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 bom trainer unico problema e q pelo q percebo é q a cada versao recente desse trainer q lançado ele fica lerdo, até agora consigui usar normalmente mas esta versão não consigo usar, isto pq está inclusive afetando o gc e ele fica tao lerdo q nao da pra escolher e entra no canal de um servidor. se nao for pedir muito peço q de um reparo nisto. edit: eu fechei o main.exe e deixei o trainer abrido e abri um novo main.exe, esta funcional.mas infelizmente pra quem tem pc com 3 gb raw de memoria a menos q isto nao recomendo pq o gc fica extremamente lerdo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultimatedamage 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Vlw pelo hack Yoda =D mas da próxima vez coloca GP Plaza, pq eu estou precisando! Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maickelsd 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 puts hack lixo de mais ele lega tanto mais tanto o GC que nun da nem pra equipar um item ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tyingme 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Que tédio ter que atualizar os Hackers toda a cada atualização ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AchmedDead 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Putz yoda, a versao anterior do hack dava lag e dava pra joga de boa, mas essa ai ta lag demais :triste: Fui tentar entrar em uma missao e demoro pkrai pra entra na sala que eu criei e depois demoro mais ainda pra mim clica pra começa a missao e carrega... Se puder arrumar o hack, eu fico agradecido :yes: P.S.: o GC fica travado de 5 em 5 segundos, e só volta dps de 1 minuto (nao sei se é 1 minuto, mas demora pkrai :X) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragao142 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Yoda , seu hack ta sempre de parabens mais desde a semana passada para cá eu baixo o hack funciona numa boa , mais , o gc fica num lag do krl e so sai quando eu baixo dnv , isso é sacanagem ja baixei esse jogo 5 vezes ja '.' da uma ajuda ai de como eu resolvo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asameteoro 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Concordo com vc Pain, mas parece que o plaza nao tem mais o jogo dos barris. Então os inventores de hackers precisam fazer outro Gp hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gg12345 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Parabéns maaan :inocente::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelemonp 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 cara aq nao ta pegando ele abre normalzin mais nao funfa:triste::triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rukimane 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 o Yoda eu baixei o hack eu abro ele tudo, abro o Grand Chase, mais quando eu seleciono o que eu quero não dá, se vc poder me explica eu agradeço. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murcela20 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Gente, é simples, atualizou o GC o hack para de funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luacs200 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 belo topico vlw cara levou meu joinha :D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelemonp 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 mano da um erro falando sobre ASProtect dai ele abre mais nao funfa eu nao sei fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathandin 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Yoda com todo o respeito, mais o seu hacker ta uma merda ... antes do Alto missão não travava agora o GC fica travando, não da para fazer nada que trava =/ por favor man eu adoro o seu hacker .. . tenta arumar isso por favor >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BKéNOIS 2 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Ótimo hack, funcionou perfeitamente aki. A unica coisa que estou em duvida que poderia me tirar é... o AutoMissão da para fazer com mais de uma pessoa(vc no caso) em sala? Ou só pra sí mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruuh2010 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Deu Erro aqui 0x alguma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasfk1 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Gente como funciona o level 85 ? pra que serve na real ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidi44 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 como usa o hack de lv 85 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonicsth 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Ta dando lag no jogo igual na versão passada, nem da pra jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjoinfernal123 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Vlw Yoda pelo post, vou ver agora se pega, se pegar eu agradeço :PS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jv1chaves 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 mano valeu pelo hack sempre posso contar com o seus cheats!!!! vlw aew mano !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digolug96 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 vei , melhor hack GC . THANKS Yoda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mc-cert 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Yoda com sharinga? :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados