Naniko963 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 da um poukinho de leg mais da nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucx_Dragon 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Chama isso de pouquinho de leg o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivan2015 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Vo testar esse bagui ☺ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niel123 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 vlw =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendersonclaro 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Não presta:dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killador45 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 awe Yoda se pode me fala pq quando eu abro o trainer dai quando eu abro o gc o gc fika lento travano quase toda hora e quando vo i numa fase ele nao carrega fika travado U.U me manda uma soluçao desse problema awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoda 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Uma print do funcionamento do Summon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolo-x 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Não funciona, testei aqui + de 10 vezes e não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americandark 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Yoda sem zoa , eu te amo cara suahsuahsa' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnbs22 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciomatheus 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Cara, VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dreak764 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 OUu Nao é erro quando aparecer a janela de anuncios vc aperta a tecla enter Oks? vê se funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logindoseucu 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 É lag pra ******* ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sparks- 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Ae cara,vlw pelo hack =D " Quando eu me encontrava na metade do caminho da vida, Me vi em meio a uma selva escura : Perdi o rumo,desviado do caminho certo. É difícil descrever aquela selva cruel - Que ainda agora a lembrança renova o medo - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vismarlock14 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 VLW Yoda ;) Da proxima vez vê se da Pra Por GP Plaza :/ ñ da pra ter plaza gp mais =/ a ñ ser se colocarem o NPC la dnv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnbs22 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 esse hack man fecha toda hora pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logindoseucu 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Funcional, mas full lag =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maickelsd 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 hack nao pego aqui ele fica la no canto onde fica as horas e nao abre nem as propaganda arruma issu ai Yoda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bola202 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 AAI galera alguem mim ajuda: quando eu baixo que vou estrair não ta extraindo pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLD47 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 VLW Yoda ;) Da proxima vez vê se da Pra Por GP Plaza :/ Pow , tem gente totalmente desatualizada msm né , NÃO TEM MAIS GP PLAZA O MINIGAME NÃO EXISTE MAIS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafadie 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 O auto missão nem está funcionando /: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeltonXD01 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 É yoda... de melhor, foi pra pior .¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlucario 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 nao pega, ele da muito lag ai nem abre o canal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisson01234 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 hack funcionado certinho so o one hit q as vezes buga na torre das ilusoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlucario 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 hack funcionado certinho so o one hit q as vezes buga na torre das ilusoes No meu ele fica bugado no começo na parte do canal como arrumar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados