Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como estou?


Sr.of Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

[/b]

Em nenhum momento eu te critiquei, apenas declarei a minha opinião.

A partir do momento que você cria um tópico em uma área pública, você está sujeito a ouvir as opiniões e as críticas das pessoas.

Se não gosta disso, porque criou o tópico?

Ou melhor, porque se importar com a opinião dos outros?

Por acaso minha opinião vai mudar quem você é?

Se você usa alguma coisa ou não, não é da minha conta.

Se você se sente bem, ótimo para você! ^^'

 

Respondendo a sua pergunta, não faço melhor porque sou mulher e não tenho necessidade de fazer isto!

Pois bem... Bom vou começar respondendo as perguntas feitas!

1 - Criei o tópico para mostrar o quanto evolui e o que aconteceu comigo após minha saída da Staff. ^^

2 - Não me importo com a opinião dos outros...Se me importasse estaria agora sentado no sofá comendo sorvete e chorando pelo mundo injusto e porque eu sou excluído dessa sociedade hipócrita.

3 - Não vai me afetar de modo algum a sua "opinião", se é que me entende...

4 - Não eu não uso e não pretendo usar nem tipo de AE's.

5 - Muito obrigado eu me sinto bem sim *-*

 

Agora meus comentários: A sua "Opinião" foi um comentário, feito por alguém que nem se quer sabe diferenciar Whey Protein de Bomba!

O famoso Óleo que você falou se chama A.D.E , é uma combinação de vitaminas que os bossais e idiotas, porque quem faz isso tem algum problema mental, injetam em seus músculos e promovem uma inflamação. Essa inflamação pode vir a ocorrer a perda do músculo.

O que os verdadeiros fisiculturistas usam não é Óleo patriotick , mas sim Anabolizantes... O que no caso eu não usei.

 

O que me "chatiou" foi um comentário totalmente equivocado e de mal gosto, apenas voltada para a critica destrutiva, o que é ruim! Enfim... você poderia pesquisar agora sobre o assunto,e vir a comentar mais a baixo no mesmo tópico, mudando seu comentário de uma critica destrutiva para uma critica construtiva , ai vai de você ter essa capacidade de saber analisar o jeito de escrever e de criticar as pessoas.

 

Certamente seu comentário não me afeta em nada,pois tenho total consentimento do que faço e das minhas ações, e possuo uma quantidade vasta de informações sobre o assunto. Agora quando você ver uma pessoa que não está com o músculo inflamado e sim com um percentual de massa magra alta e um percentual de gordura mediano, pode mudar essa sua "opinião" para: "Ele usou Anabolizante,isso faz mal a sua saúde, porem você sabe o que faz" agora sim o seu comentário estaria digno de uma resposta explicativa.

 

Grato pela atenção, Sr. of Death

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deca, durateston, testex /zoa

 

#ProjetoHulk é nos, acamia que eu fasso é esse msm "incentivo"

 

Vc mora onde ?

kkkkkkkkkkkkkkkk falto o Hemogenin,Stano,Trembolona e mais algumas coisas kkk /zoa

 

Moro em São Paulo,Capital

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc já esta quase Hardcore, minha meta é Fitness como o raizen disse é o msm foco, quantos anos/meses de academia ?

 

Pagina boa do face, ensina algumas coisas de malhação

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc já esta quase Hardcore, minha meta é Fitness como o raizen disse é o msm foco, quantos anos/meses de academia ?

 

Pagina boa do face, ensina algumas coisas de malhação

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2 Anos de Academia kkkkkkk Ciclo-6 faz milagre KSAOPKS \ZOA

To HardCore nada, vou da uma diminuída no volume e melhorar a qualidade da massa magra, depois vou descer o bf com Clenbuterol + Termo e já era.

Sigo muitas paginas vou ver essa ai também!

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Criei o tópico para mostrar o quanto evolui e o que aconteceu comigo após minha saída da Staff. ^^

2 - Não me importo com a opinião dos outros...Se me importasse estaria agora sentado no sofá comendo sorvete e chorando pelo mundo injusto e porque eu sou excluído dessa sociedade hipócrita.

3 - Não vai me afetar de modo algum a sua "opinião", se é que me entende...

4 - Não eu não uso e não pretendo usar nem tipo de AE's.

5 - Muito obrigado eu me sinto bem sim *-*

 

1- Que bom que a sua saída da da Staff tenha te rendido uma evolução física ou pessoal.

Se você diz que a sua intenção ao criar o tópico era esta, quem sou eu para discutir...

Só que, como dito antes, você está em uma área pública.

A partir do momento que você cria um tópico com este título, me parece que, (mesmo que você não se importe com a opinião dos outros), pelo menos, você está interessado e curioso em saber o que as pessoas acham de você.

Porém, SE seu objetivo não foi esse, eu fiz uma interpretação errada, a nível de título.

 

2- Uma ótima postura da sua parte.

Aliás, se formos ligar para tudo que os outros falam né...?

Só que, você cai em uma espécie de contradição.

A partir do momento que você se dá ao trabalho de responder, não só a mim, mas a qualquer um que faz um comentário "contra" a sua opinião, você se importa, por mínimo que seja...

Tanto que, você se importa com a minha opinião, a ponto de responder ao meu comentário, e querer demonstrar de alguma maneira que a minha opinião está errada.

Se acha que não, então me responda por que estamos ainda "discutindo" esse assunto?

Já que é assim, vou desconsiderar toda essa conversa.

 

3- Ótimo também!

Você faz muito bem em viver a sua vida sem se importar com a opinião alheia.

Admiro muito qualquer um que faça isso.

 

4- Concordo e entendo perfeitamente!

5- Não por isso...

 

A minha opinião foi sim um comentário.

Saiba diferenciar uma opinião de uma critica e uma crítica construtiva.

Primeiro que, jamais eu iria te criticar.

Além de não te conhecer, não é da minha conta suas questões pessoais.

Sem contar que, eu sei que qualquer atividade física requer empenho, disciplina e muito esforço. Portanto, não tenho o direito de fazer isto.

E se por um acaso o fizesse, não seria desta maneira.

 

Apesar de ter pouco conhecimento sobre o assunto, sei diferenciar e associar uma proteína ou um suplemento de um esteroide anabolizante. -.-

 

Minha opinião e expressão foi de acordo com que eu estou vendo, de fato. Sem contar que a maioria das pessoas que usam alguma espécie de anabolizantes não assumem isso, e muito menos reconhecem que estão erradas. (Não estou dizendo que você o faça.)

 

Só uma pequena observação: Nem todo fisiculturista obtém físico através de anabolizantes. Você como muito bem informado sobre o assunto deveria saber disto.

 

Assim como meu comentário pode ter sido mau elaborado e até mesmo equivocado. Porém, sua postura também foi.

Como disse, não fiz nenhuma critica destrutiva em relação a você.

 

Em algum momento mais oportuno, irei pesquisar mais a fundo sobre o assunto sim! ^^'

Conhecimento nunca é demais... u.u

 

"C​apacidade de saber analisar o jeito de escrever e de criticar as pessoas."

Tenha certeza que eu tenho.

Falo sempre tudo que eu penso, porém penso sempre antes de falar.

 

Minha visão permanece a mesma!

 

Anabolizantes fazem mau à saúde.

Atividades físicas em excesso também.

 

Gosto é gosto, e isto não se discute!

Assim como eu não acho visivelmente bonito, e não me sinto totalmente atraída por isso, você pode pensar justamente o contrário.

Porém, temos que nos respeitar. ^^'

 

Se você usa ou não,o problema não é meu, e a saúde é sua.

 

Enfim...

 

Se por um acaso eu te desrespeitei em algum momento, peço desculpas apenas por isso!

Até...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus, porque não aparece um homem assim na minha vida? POR QUÊ?!! POR QUÊ?!? T.......T

 

Como eu queria um boy magia assim, forte,grande.... TO BABANDO, GENTE!!! ta afim de ser meu não? @_@ qualquer coisa me liga e agente marca um programa juntos, tipo, sai pra uma baladinha,agente bebe um pouquinho, o de sempre. Tas lindo, garanto que 99,9% dos usuários não tem esse corpo(GENTE, É UM DEUS GREGO!!). Ja ta bom assim, as biba e as mulher já piram.

 

Ta usando as coisinhas de sempre? (creatina,whey,proteina e etc)

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que esteja malhando as pernas também, nada mais feio que "garoto funil" (ou, cachorro de desenho kkk). Parabéns pela dedicação e esforço! No pain, no gain :p

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Espero que esteja malhando as pernas também, nada mais feio que "garoto funil" (ou, cachorro de desenho kkk). Parabéns pela dedicação e esforço! No pain, no gain :p

 

Ou sorvetão, casquinha de sorvete, até mesmo cone kkk

Mas numa foto de um coment dele mostra que ele ta malhando as pernas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Que bom que a sua saída da da Staff tenha te rendido uma evolução física ou pessoal.

Se você diz que a sua intenção ao criar o tópico era esta, quem sou eu para discutir...

Só que, como dito antes, você está em uma área pública.

A partir do momento que você cria um tópico com este título, me parece que, (mesmo que você não se importe com a opinião dos outros), pelo menos, você está interessado e curioso em saber o que as pessoas acham de você.

Porém, SE seu objetivo não foi esse, eu fiz uma interpretação errada, a nível de título.

 

2- Uma ótima postura da sua parte.

Aliás, se formos ligar para tudo que os outros falam né...?

Só que, você cai em uma espécie de contradição.

A partir do momento que você se dá ao trabalho de responder, não só a mim, mas a qualquer um que faz um comentário "contra" a sua opinião, você se importa, por mínimo que seja...

Tanto que, você se importa com a minha opinião, a ponto de responder ao meu comentário, e querer demonstrar de alguma maneira que a minha opinião está errada.

Se acha que não, então me responda por que estamos ainda "discutindo" esse assunto?

Já que é assim, vou desconsiderar toda essa conversa.

 

3- Ótimo também!

Você faz muito bem em viver a sua vida sem se importar com a opinião alheia.

Admiro muito qualquer um que faça isso.

 

4- Concordo e entendo perfeitamente!

5- Não por isso...

 

A minha opinião foi sim um comentário.

Saiba diferenciar uma opinião de uma critica e uma crítica construtiva.

Primeiro que, jamais eu iria te criticar.

Além de não te conhecer, não é da minha conta suas questões pessoais.

Sem contar que, eu sei que qualquer atividade física requer empenho, disciplina e muito esforço. Portanto, não tenho o direito de fazer isto.

E se por um acaso o fizesse, não seria desta maneira.

 

Apesar de ter pouco conhecimento sobre o assunto, sei diferenciar e associar uma proteína ou um suplemento de um esteroide anabolizante. -.-

 

Minha opinião e expressão foi de acordo com que eu estou vendo, de fato. Sem contar que a maioria das pessoas que usam alguma espécie de anabolizantes não assumem isso, e muito menos reconhecem que estão erradas. (Não estou dizendo que você o faça.)

 

Só uma pequena observação: Nem todo fisiculturista obtém físico através de anabolizantes. Você como muito bem informado sobre o assunto deveria saber disto.

 

Assim como meu comentário pode ter sido mau elaborado e até mesmo equivocado. Porém, sua postura também foi.

Como disse, não fiz nenhuma critica destrutiva em relação a você.

 

Em algum momento mais oportuno, irei pesquisar mais a fundo sobre o assunto sim! ^^'

Conhecimento nunca é demais... u.u

 

"C​apacidade de saber analisar o jeito de escrever e de criticar as pessoas."

Tenha certeza que eu tenho.

Falo sempre tudo que eu penso, porém penso sempre antes de falar.

 

Minha visão permanece a mesma!

 

Anabolizantes fazem mau à saúde.

Atividades físicas em excesso também.

 

Gosto é gosto, e isto não se discute!

Assim como eu não acho visivelmente bonito, e não me sinto totalmente atraída por isso, você pode pensar justamente o contrário.

Porém, temos que nos respeitar. ^^'

 

Se você usa ou não,o problema não é meu, e a saúde é sua.

 

Enfim...

 

Se por um acaso eu te desrespeitei em algum momento, peço desculpas apenas por isso!

Até...

Só uma coisa que eu discordo é que "Nem todo fisiculturista obtém físico através de anabolizante" , bom os profissionais com certeza usam OKSAKSAPSKAKPSA

Qualquer coisa que quiser saber sobre o assunto pode me procurar :)

 

Deus, porque não aparece um homem assim na minha vida? POR QUÊ?!! POR QUÊ?!? T.......T

 

Como eu queria um boy magia assim, forte,grande.... TO BABANDO, GENTE!!! ta afim de ser meu não? @_@ qualquer coisa me liga e agente marca um programa juntos, tipo, sai pra uma baladinha,agente bebe um pouquinho, o de sempre. Tas lindo, garanto que 99,9% dos usuários não tem esse corpo(GENTE, É UM DEUS GREGO!!). Ja ta bom assim, as biba e as mulher já piram.

 

Ta usando as coisinhas de sempre? (creatina,whey,proteina e etc)

SKOAPSKAOKPSAOPKSKOAPAOKSA Desculpe mas já tenho alguem :/ Quem sabe na vida a gente se esbarra

Eu não bebo,nem fumo, e muito pouco vou pra balada rs

Sim eu uso, Creatina hidrolisada da Con-Cret, Whey Protein Hidrolisado da ON, Maltodextrina, Dextrose, BCAA, Óleo de peixe, Óleo de Cartamo, ZMA, Acido alfalipóico, Cissus Quadrangularis, Abulmina, Animal Pack (multivitaminico),Animal Rage,Animal Stack, Hemo Rage,Centrum, Caseina , Pro-Gain (Massa)

 

Pouca coisa que eu uso relaxa!

 

Espero que esteja malhando as pernas também, nada mais feio que "garoto funil" (ou, cachorro de desenho kkk). Parabéns pela dedicação e esforço! No pain, no gain :p

CLARO QUE EU TREINO A PARTE DE BAIXO KKKKKKKKK. Ta maluca,virar corneto não da neah. Meu quadríceps ta com 72 cm e a Panturrilha ta com 45 cm kkkkk

Sou funil não!

 

Ou sorvetão, casquinha de sorvete, até mesmo cone kkk

Mas numa foto de um coment dele mostra que ele ta malhando as pernas também.

Sem ser corneto neah KSOAPKSOAPKSPAOKSA nunca

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus, porque não aparece um homem assim na minha vida? POR QUÊ?!! POR QUÊ?!? T.......T

 

Como eu queria um boy magia assim, forte,grande.... TO BABANDO, GENTE!!! ta afim de ser meu não? @_@ qualquer coisa me liga e agente marca um programa juntos, tipo, sai pra uma baladinha,agente bebe um pouquinho, o de sempre. Tas lindo, garanto que 99,9% dos usuários não tem esse corpo(GENTE, É UM DEUS GREGO!!). Ja ta bom assim, as biba e as mulher já piram.

 

Ta usando as coisinhas de sempre? (creatina,whey,proteina e etc)

 

 

De acordo com a parte sublinhada, criticarei um pouco.

Bom, de acordo com a mitologia grega, os Deuses tinha o físico, os pensamentos e os sentimentos dos seres humanos,

menos o tamanho(Altura), e as limitações de poderes.

Os Deuses não eram nada além de seres humanos, aparentemente mais poderosos e controladores de certas coisas, ou seja,

não por ele ser um Deus que o físico dele seja fóda. Um exemplo o Deus Osíris, magrelo feito uma tábua,

mas isso já é mitologia egípcia; outro exemplo o Deus Hermes, que não é muito forte.

A citação DEUS GREGO para pessoas com físico melhor, é TOTALMENTE ERRADA.

 

 

@Topico

 

Krl mano, quantos kg você pesa??

 

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com a parte sublinhada, criticarei um pouco.

Bom, de acordo com a mitologia grega, os Deuses tinha o físico, os pensamentos e os sentimentos dos seres humanos,

menos o tamanho(Altura), e as limitações de poderes.

Os Deuses não eram nada além de seres humanos, aparentemente mais poderosos e controladores de certas coisas, ou seja,

não por ele ser um Deus que o físico dele seja fóda. Um exemplo o Deus Osíris, magrelo feito uma tábua,

mas isso já é mitologia egípcia; outro exemplo o Deus Hermes, que não é muito forte.

A citação DEUS GREGO para pessoas com físico melhor, é TOTALMENTE ERRADA.

 

 

@Topico

 

Krl mano, quantos kg você pesa??

 

Off - Eu entendi o que a pessoa quis dizer, porem muito obrigado pela melhor explicação ^^

 

Respondendo seu post, estou com 89 Kg com 10% de gordura corporal :)

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deca, Winstrol, Durateston, Testex

A fórmula mágica pra você ficar mais sexy

Os mano já tão tudo gigante

Genética ?

Tá bom... Anabolizante!

Ninguém ta puro não, 45 de braço,

95 de peso, parece que eu sou de aço

 

Zoa mano, mas eu prefiro fitness, mas se você gosta acho que deve continuar seguindo o caminho.

 

[video=youtube;YJLlncLxSi8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Kisses :beijo:

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente doentio.

 

Mas, o que importa é que você aparentemente usou métodos regulares, sem bombas etc.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Zoa mano, mas eu prefiro fitness, mas se você gosta acho que deve continuar seguindo o caminho.

 

[video=youtube;YJLlncLxSi8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Kisses :beijo:

 

[video=youtube;aitBMTUWNTk]

​Melhor essa irmão,mas muito boa!

 

Simplesmente doentio.

 

Mas, o que importa é que você aparentemente usou métodos regulares, sem bombas etc.

Depende do ponto de vista....Mas sim,não usei bomba!

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

s0Y8x.jpg

 

 

 

Pra quem voltou aos treinos um mês atrás, acho que tô bem! HEUAHEUHAE

 

Mas é isso ai. Foco! :o

Olha se eu fosse você,e tivesse uns 30 a 60 reais investia em uma massa, ou dependendo da dieta,arrumava e comprava comida!

Você é do tipo Ectomorfo o que leva a crer,que não retem gordura tão facil e pode ser utilizado o hipercalórico ^^

GO HARD NIGGA!

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

s0Y8x.jpg

 

 

 

Pra quem voltou aos treinos um mês atrás, acho que tô bem! HEUAHEUHAE

 

Mas é isso ai. Foco! :o

 

Não "cresce" mais que isso não Raizen, ta ótimo assim, para aí ): kkkk

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada contra, mas tem veneno aí kkk

Malho a dois anos, não sou dizer que faço um treino ultra hardcore, mas faço um treino que chega a ser pesado, e pra chegar nesse estado tem que ralar muito, ou não..

Conheço váaarias pessoas que estão malhando a anos, geralmente pessoas que estão no seu nível são pessoas que malham no MINIMO uns 6 anos, isso com uma alimentação ótima, tomando suplementos da melhor qualidade (gold por exemplo).

Em dois anos não da tempo de ganhar tanta massa muscular e definir.. não mesmo, só se tiver uma "ajuda extra"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não "cresce" mais que isso não Raizen, ta ótimo assim, para aí ): kkkk

SKOAPSKOAKSPOAKSPKASOAKSOAKSA O Raizen quer ficar que nem o Zyzz kkk

 

zyzz-steroids1.jpg

 

Nada contra, mas tem veneno aí kkk

Malho a dois anos, não sou dizer que faço um treino ultra hardcore, mas faço um treino que chega a ser pesado, e pra chegar nesse estado tem que ralar muito, ou não..

Conheço váaarias pessoas que estão malhando a anos, geralmente pessoas que estão no seu nível são pessoas que malham no MINIMO uns 6 anos, isso com uma alimentação ótima, tomando suplementos da melhor qualidade (gold por exemplo).

Em dois anos não da tempo de ganhar tanta massa muscular e definir.. não mesmo, só se tiver uma "ajuda extra"

Você se esquece da Genética de cada um velho. Faço tudo que você citou, nutricionista ortomolecular,personal trainer que é atleta de competição do esporte,suplementação top-top,endocrinologista,e em muitas vezes já viu em ortopedista.

A única coisa que pode ter me dado uma "Ajuda extra" foi que eu era baixinho e o endocrinologista boto GH para eu tomar. Mas foi por recomendação medica. E não teve outros remédios que ele passou,mas nada com intuito de aumentar a massa muscular

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Legal em man , só recomendo que você tire o silicone que irá ficar bem melhor .

 

Yao+ming.jpg

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae :)), eu quero fazer academia, mais tenho Ernia, e até não tira não posso.... Mais eu não quero ficar '' Maromba '' quero só ter um corpo definido e ser um pouco forte... Mais seu corpo tá legal... Agora eu ia na Academia umas 3 vezes por Mes, só pra manter mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.