Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Viagem Astral

Dark*Stronger
 Compartilhar

Posts Recomendados

titulo ja diz tudo

Você ja feiz viagem astral durmindo ou consciente ?

quais são os riscos?

gostaria de fazer sei as técnicas mais tenho medo de fazer...

oque tem de legal na viagem astral?

e vc pode ir longe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que vc chama de viagem astral...

Eu acredito no poder da meditação, quando medito e me desligo do mundo, parece que estou viajando e ativando meu sub-conciente, pode ser considerado como um tipo de "viagem"

Agora, poder sair do corpo e sair "viajando mundo afora", nao acredito mto, ate acredito que isso possa existir, mas deve ser algo raro, e, se vc fizer isso, pode correr o risco de nunca mais conseguir voltar para seu corpo.

Removido

Link para o comentário

Depende do que vc chama de viagem astral...

Eu acredito no poder da meditação, quando medito e me desligo do mundo, parece que estou viajando e ativando meu sub-conciente, pode ser considerado como um tipo de "viagem"

Agora, poder sair do corpo e sair "viajando mundo afora", nao acredito mto, ate acredito que isso possa existir, mas deve ser algo raro, e, se vc fizer isso, pode correr o risco de nunca mais conseguir voltar para seu corpo.

eu tava vendo na internet

se fizer isso n corre risco não tipo seu espirito tem um cordão que quando você volta para seu corpo você acorda tipo voce ta na viagem se alguem te acorda rapidamente seu espirito vai paa seu corpo...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.