Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

DÚVIDA PROGRAMAÇÃO: Sobre os novos códigos do PBBR

~Wendy'
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera da Web Cheats, acho que alguns de vocês me conhecem, sou programador em Visual Basic e preciso de ajuda com alguns códigos, sei que recentemente, houve uma att que patchou códigos do Weapon Hack, porém consegui atualizar meu código de Desequipar Arma, agora, preciso do novo código do Weapon e também do código novo da P90 EXT. Se alguém tiver conhecimento destes códigos, e puder me passar (pelo menos o do weapon) eu ficaria muito agradecido :) Se não quiser divulgar para geral, mande por MP, eu também não divulgarei... Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara eu tenho os codiogs atualizados do desequipar arma primaria e do repeat hack so que ainda ninguem posto ou atualizo os codigos do weapon hack ou seja a arma aparece no inventario e tudo mais so que na hora da faze voce nao consegue pegar ela mesmo usando o repeat hack desde ja agradeco

Se ajudei da um Thx ae ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.