Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fully Trainer 12/12 AutoKill/One Hit/Mouse Fly/Speed Hack/Instant Spell/Summer

XJapan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente falando que o hack não pega, faça alguma coisa que preste bla bla bla...

Tentem vocês fazer um hack que preste, não de bug nem uma unica vez e poste no forum pra gente ja que voces manjam pra caramba ne nao??

por isso fechei a minha conta aqui nao posto mais hack nem no forum do Priston tale nem aqui cansei dessas criticas sem fundamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Eu já ando usando seus hacks a algumas semanas a 1 mês mais ou menos ai vc mudou o jeito de usar o hack então faz outro tutorial explicando prq faço tudo certinho coloquei o fully dentro da pasta do jogo clikei nos banners ai apareceu o injetor da dll ai cliquei em entrar no grande chase mais dai não abre o trainer prq é alguma tecla ou algo do tipo ??

Link para o comentário

mano aq eu entro na faze ja com o hack ativado dai o jogo simplesmente fecha o hack funfa tipo nos primeiros 10 segundos de faze é normal o hack funfa de boa mais depois o jogo fecha:triste::triste::triste::triste: oq fazer???????

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.