leniveine 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 ele pega no enterprise ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkinoob1 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Pó Aqui não Funfo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suuzana 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Ele abre e depois fecha , ta com erro' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death_Katana 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Alguem ajuda ai O hack funfa perfeitamente mas qdo vo jogar da crash : error 0xae (algo assim) Uso Windows 7 x32 Professional / Home Basic / Ultimate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
advertenc 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Aqui Tb Depois Que eu do OK Na MSG ele Fecha ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkinoob1 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suuzana 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 O topico esta bem organizado, parabéns , mais nao mostra se tem que por algo na pasta do gc, pra funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardoalba0 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 o hack de level maximo ta fechando o GC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linhogs 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 esta travando aki tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoKun 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 nao ta aparecendo os banner '-' q q eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death_Katana 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Alguma idéia doque seja ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YPain 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Ae Gente Botem o Hack Na pasta Do Grand Chase Abram, Abra o G.C ele vai aparecer pra clicar nos banners vocês clicam com o botão direito no banner e clique em abrir link em nova guia pronto seja feliz vai abrir o HACK ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williampbpb 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Funcional '-' como sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huckcagora 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Sistemas Operacionais : Windows 7 x64 Professional / Home Basic / Ultimate : 100% Funcional. Windows 7 x32 Professional / Home Basic / Ultimate : 100% Funcional. Windows XP x32 - Funcionando Windows Xp x64 - Funcionando Continentes: Escolhe o continente que você deseja jogar. Auto Kill: Todos os Monstros Morre Automaticamente. One Hit: Dá 999999 no monstros. HP Hack: Você nunca morre. MP Hack: O seu MP fica cheio. Super Armadura: Você nunca morre, só fica no FATAL Parar Tempo: Para o Tempo da missão. Pet MP: Seu Pet fica com o seu poder cheio. Furia Jin/Siehart: Sua fúria fica cheio. Agrupar Monstro: Todos os monstro fica num cantinho para você mata-los Oxygen Hack: A missão inteira fica com o oxigenio full (na missão de Mar de Patusei) Card Lin: As cartas da Lin ficam Full Modo lobo: O Ryan fica modo lobo infinito Invocar: o jarro da arme fica sempre ativo Auto-Missão: Completa a sua missão sozinha, sem tocar no Gc (Obs: tem que deixar o Autokill ligado) Super Monstro: Deixa o monstro com uma vida infinita. Instant Spell : Deixa o MP Carregado, para que só de clicar Z, solta a ultima Skill. (News) Mouse Fly: O seu personagem voa só clicando com o botão do mouse. (News) Speed hack: Deixa o delay do AP mais rápido, e fortalece o colar mais rápido (News) Personagem Big: Deixa o Personagem num tamanho gigante, não usa em PVP se não as pessoas irão achar que esta usando mouse fly (News) Level 85: deixa o seu personagem no level máximo para usar item do level superior (News) Summer Monstro: Você pode criar monstros para te ajudar (qualquer monstro da missão) [video=youtube;7McqaY46ZQU] Apos abrir o Fully vai aparecer a mensagem: Abra-o: Clique nos Banners Irá avisar que esta pronto para abrir o Grand Chase Abre o Grand Chase Carregando Grand Chase + Trainer aberto Prova de Funcionamento. Downloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Feito por @XJapan Ahh Só pra Falar , Está Compátivel com o W!8 32 Bit aki em kza eu usei e funfou , meus parabens !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death_Katana 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Aff só eu que to tomando error 0xAE??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tekkiechan 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Funcionou de boas aqui, vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gckkk 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 e eu abro o hack mas n acontece nd ele fecha quando cliko no ok me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leleco31 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 oq vc fez pra funfa mano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandersonGF 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Aki eu ativo alguma coisa da erro sabe ki é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohouro 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Aeew como usa o do LV85? ;((( parabéns pelo Hack funfando 100% eu acho poq n consigo usa o do Lv 85 ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roguer123 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 o banner ta fechando '-' arf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xingling1337 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 cara, quando vou ir numa fase fica dando error 0x3 (ou algo do tipo). pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 12 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 cara, quando vou ir numa fase fica dando error 0x3 (ou algo do tipo). pode me ajudar ? erro arrumado :P Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatas cardoso 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 xjapan seu hack e bom e funfa so que quando eu termino a primeira parte do castelo da kazeage da error e eu to fazendo igual vc fez movendo o hack pra pasta do gc e fazendo aqueles procedimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bileko 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Se eu jogar na revolta dos pets ñ vai ser banido ñ né??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados