Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto 613 - SPOILER


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Acabou de sair o 613 (Inglês)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Resumo do capítulo

 

- O combo da Aliança não serviu pra nada.

- Juubi evoluiu e repeliu todos os ataques.

- Juubi começou a soltar bijus-damas e destruir vários lugares.

- Uma dessas bijus-damas vai ao Quartel General e mata Shikaku, Inoichi e Ao.

- Antes de morrer, Shikaku desenvolve uma estratégia para vencer o Juubi e repassa ela ao Shikamaru.

 

FINALMENTE ALGUÉM MORREU GUERRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Agora vem o clichê.

 

Tá mais que óbvio que eles irão vencer o Juubi com a estratégia do Shikaku, para então honrar o sacrificio dele e dos demais. Kishimoto assinou a sentença do Juubi nesse capítulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão traduzida para pt saiu também:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

---

 

É, no fim a aliança não serviu para nada mesmo.. O juubi ficou ainda mais forte (e feio). Se a bijuu dama tem poder suficiente para destruir uma cidade interira, poderia tentar usar contra a aliança shinobi rs

E já estava na hora de amtar alguém importante... a guerra tem que ser trágica para passar a sensação de guerra para o leitor, e o kishi fez da maneira certa. Confesso que não esperava que alguém importante fosse morrer nesse capítulo, ainda mais os pais da ino e do shikamaru...

 

Agora é como você disse shinob, no próximo eles vão derrotar a Juubi com essa estratégia do shikaku... Mas só quero ver como eles vão conseguir. É provável que o sasuke chegue antes e o plano não acabe sendo bem sucedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man esquece o sasuke, ele nao vai estar nessa guerra contra o Madara... Sinceramente. Fora isso ele ta muito rebaixado ao naruto.

 

 

Maldito seja Juubi =/

 

 

Nao creio que o juubi será derrotado assim tão facilmente só por um plano de ultima hora visto pelo seu vasto poder. E ainda acho que este próximo plano vai dar a custa de mais mortes importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Essa guerra é de sacrifícios.

 

O sacrifício do Shikaku contribuirá para derrotar o Juubi.

O sacrifício da Tsunade contribuirá para derrotar o Madara.

Algum outro sacrifício será feito para vencer Obito.

 

phefm, Naruto é assim.

 

O cara morreu, bolou uma estratégia que não foi revelada, então ela vai funcionar. É igual Kabuto, Itachi tinha uma estratégia oculta desde o começo e venceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti o mangá de hoje, a muito tempo não era bom assim.

E meu colega me falou e concordo com ele, o Juubi parece o bulbasaur agora kk que bicho feio do kct!

Mas claramente, depois do ataque ao quartel, é quase impossível alguém sobreviver, gostava até do Shikaku ("mini" L)

 

E acredito sériamente, que seja o fim mesmo do Juubi, um ninja "consagrado" morrer assim, sem deixar um dedo nessa guerra

E também, percebem que o Madara, ficou "preocupado" (não é essa a palavras, mas entenderam) em não conseguir controlar o Juubi dali pra frente

Acho que o plano do Shikaku tem algo haver com isso.

 

E é impressão minha ou o Juubi só ta com um braço? HASUHSA'

será que o Rikudou deu dando coro assim nele no passado?

 

E Sasuke? nem vai parecer ainda, aposto que vai aparecer somente depois que o Juubi morrer.

 

 

@off

saudades desses debates *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Curti o mangá de hoje, a muito tempo não era bom assim.

E meu colega me falou e concordo com ele, o Juubi parece o bulbasaur agora kk que bicho feio do kct!

Mas claramente, depois do ataque ao quartel, é quase impossível alguém sobreviver, gostava até do Shikaku ("mini" L)

 

E acredito sériamente, que seja o fim mesmo do Juubi, um ninja "consagrado" morrer assim, sem deixar um dedo nessa guerra

E também, percebem que o Madara, ficou "preocupado" (não é essa a palavras, mas entenderam) em não conseguir controlar o Juubi dali pra frente

Acho que o plano do Shikaku tem algo haver com isso.

 

E é impressão minha ou o Juubi só ta com um braço? HASUHSA'

será que o Rikudou deu dando coro assim nele no passado?

 

E Sasuke? nem vai parecer ainda, aposto que vai aparecer somente depois que o Juubi morrer.

 

 

@off

saudades desses debates *-*

 

Sasuke é final boss hehe

 

Eu acho que o Juubi ainda está se transformando. Lembrando que ele não está completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Shikaku'' é um gênio!... vai morrer mais com certeza vai causar grandes problemas pra ''Madara'' e ''Obito''.

A ''kurama'' está planejando alguma coisa grande acho que ''Naruto'' terá um UP mesmo que seja só nessa Batalha.

Saudade do ''Uchiha Itachi'' se ele estivesse vivo essa batalha já teria terminado fazia tempo :fuma:... MALDITO ''SASUKE EMO'' O QUE ELE ESTÁ FAZENDO COM O ''TIO ORO JACKSON''?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Sasuke na verdade ta esperando o Kishimoto da um UP nele do nada (né shinob? rs).

 

Hoje, numa reunião informal com o HoruS, acabamos puxando o assunto naruto e tal, e ele disse algo interessante: "Lembra quando transportaram a Tsunade e o Raikage para aonde estavam o Naruto e o Bee (antes deles chegarem no campo de batalha)? Pois bem, acho que fizeram o mesmo com Shikaku e o pai da Ino.". Até faz sentido...

 

Porém conversando com alguns amigos na escola, após realizar as provas do dia, comentei com eles:

 

"Quando o Hidan matou o Asuma, o Shikamaru virou o capiroto e detonou o Hidan e o Kakuzzu sozinho praticamente (Kakashi nem precisou pensar direito). Agora, traga para a realidade atual, Madara/Obito/Juubi detonaram/mataram o PAI do Shikamaru e o PAI de sua amiga, Ino... Tenho muita pena dos 3 (Madara/Obito/Juubi), alguém vai morrer pro ninja mais gênio do mundo (que não é o Neji rs)".

 

Enfim, como o shinob disse, essa é uma guerra de sacrifícios.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff esse manga ainda não acabou?

 

Que enrolação pra dar um fim logo nisso.... inventa varias historias que não fazem sentido como aquele de Tobi ser Obito e agora fica nessa **** enrolação.

 

Por mim teria acabo no maximo 5 capitulos depois de descobrirem TOBI SER OBITO AFINAL O CARA CRIA UM IMORTAL OVERPOWER QUE É O MADARA E JUNTO DELE COLOCA OBITO QUE ESTA QUASE NO MESMO NIVEL E OS 2 AINDA CONSEGUEM O JUBBI?

 

E OS CARA DO AINDA CONSEGUEM GANHAR? Pelo amor neh ta forçando demais --'

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Essa guerra é de Sacrifícios" não

Toda guerra é destinada a perdas e sacrifícios.

 

Quanto a Mabui(a Kunoichi que usa a técnica de teletransporte)

até onde o mangá mostrou, a última vez que ela apareceu foi no Quartel General

junto com Ao, Shikaku e Inoichi.

Não sei se ela pode usar o jutsu em si mesma,

o que foi mostrado é que a técnica a princípio não pode/deve/serve

para teletransportar objetos vivos, que A(Raikage) era o único a aguentar o "tranco"

ainda assim foi usada para teletransportar tanto A quanto Tsunade para lutar com Edo Madara

tendo em vista que Tsunade poderia usar sua técnica de regeneração para qualquer dano que ocorre-se em seu corpo...

OU SEJA

se ela conseguiu teletransportar alguém, essa pessoa provavelmente sofreu algum dano

e dificilmente foi mais de uma pessoa. Duvido que tenha sido Shikaku.

Na lógica ele teria sido a melhor opção, aquele que valia mais a pena salvar

pois é o que mais tinha capacidade de ajudar naquela situação

mas depois de ler o que J'm disse com certeza não é ele.

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.