Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Cabal Origin EP8

vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

vodika aki naum ta funcionando, faço tudo certinho o hacker ativa blz só q na hora q vc seleciona o char e ele vai entrar no jogo o cabal fecha sozinho( o cabal só fecha quando ta com a dll injetada sem a dll o jogo funciona tranquilo) isso começou a ocorrer depois da manutençao q o j3njo fez ontem a meia noite

Deve ser por causa da Skin do hack, teu cabalmain.exe deve ta com uso de memória alto causando o crash, a solução seria eu fazer uma DLL sem Skin pra quem tem um pc rasoavel, porém to sem tempo.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano to com um probleminha '-'

Seguinte to com um problema aki veio , eu executo meu injetor perx como admistrador blz o hack funfa ai eu clico em ok, dps q to logado so q o negoço das opção do hack nao aparece fica mostrando aki na barra do iniciar q ta executada mas ele n aparece tipo vo colocar pra alternar ou do alt tab so fica na janela do cabal ja minimizei , reduzi o tamanho e nada o negoço n aparece t_t e fiz td certin vei

Link para o comentário

pow mano..aki ta aparecendo tipo.. "No dynamic library from the list libmysql41.dll found."

só q ta tudo na pasta system32..ta tudo certin..o hack abre e tudo no game..só q nao da pra ativar o hack pq dessa dll ai.. uq ta acontencendo???

Link para o comentário

Seguinte to com um problema aki veio , eu executo meu injetor perx como admistrador blz o hack funfa ai eu clico em ok, dps q to logado so q o negoço das opção do hack nao aparece fica mostrando aki na barra do iniciar q ta executada mas ele n aparece tipo vo colocar pra alternar ou do alt tab so fica na janela do cabal ja minimizei , reduzi o tamanho e nada o negoço n aparece t_t e fiz td certin vei

o For.m do hack em alguns computadores está abrindo fora da tela, irei arrumar isso e postar um novo download em breve.

pow mano..aki ta aparecendo tipo.. "No dynamic library from the list libmysql41.dll found."

só q ta tudo na pasta system32..ta tudo certin..o hack abre e tudo no game..só q nao da pra ativar o hack pq dessa dll ai.. uq ta acontencendo???

seu pc deve ser 64bits, poe na SYSWOW64

baixa o x1inject e o melhor q tem

vou posta aki mais se nao confia nao precisa baixa mais o site ta ae

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

adicione o scan do seu arquivo amigo.

Informação 18/12/2012

DLL Alterada para o For-m abrir no centro da tela para sanar o problema de não aparecer em alguns PC'S, adicionado Modo Deus e removido o Crash do GM Hack, porém não irei liberar por agora o GM Hack!

2hov1hc.png

6II50.png

Link para o comentário

oq o modo deus faz ?

Por enquanto nem eu ainda sei, um amigo meu disponibilizou a address e pediu pra mim colocar pra ele, então resolvi postar ela aqui com essa nova função misteriosa.

@Off

e o video do hack funcionando do Cabal Pirata? e.e

6II50.png

Link para o comentário

Injeto tudo certim quando abre jogo.fecha.so quando ta com hack.tenso que fasso ??

talvez isso seja por causa da Skin do hack, em breve vou postar uma versão sem skin.

Informação 19/12/2012

Adicionado um novo Download da DLL sem Skin para pessoas que estão tendo problema de crash game!

Download e Scan DLL sem Skin

Download 19/12/2012

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

6II50.png

Link para o comentário

MODO DEUS = anti ban¿¿¿¿

ae vodika tu nao sabe (ja q vc manja desses negocios) pq o cabal M-A-C-H-I-N-E fica so carregando mais nao acha o server(mercurio) toda hora da '' relogue apos clicar em OK'' sabe pq¿ eu agradeco

Link para o comentário

Fera... ta funcionando certinho, só queria te pedir, se tiver como vc listar o que o hack faz aí, com uma breve explicação e marcar o que ta funfando ou nao, pq eu tentei la e nao consegui atacar em area =\

Mas vlws ae, ta show

Link para o comentário

Fera... ta funcionando certinho, só queria te pedir, se tiver como vc listar o que o hack faz aí, com uma breve explicação e marcar o que ta funfando ou nao, pq eu tentei la e nao consegui atacar em area =\

Mas vlws ae, ta show

certo amigo, to meio sem tempo mas em breve faço uma changelog das funções.

6II50.png

Link para o comentário

Ei Thiago, vc tem algum metodo pra burla o xtrap do origin pra tar se usando o Cheat Engine, pois tenho uma cheat table que pretendo postar aqui no entanto

Os Bypass como xtrap banish e xtrap dispel que se usava anteriormente nao esta mais funcional

Se Souber algum metodo posta ae

desde ja agradeço

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.