ramligasf 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 é abreu os cara querem tudo na mão nem ler eles querem '-' Abreu gogogo BR *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astolfo19 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Lutadorr se é pra ficar de mimimi supere o vodika , por que sempre usei e nada me ocorreu...se o cara tem capacidade e resolve ajudar é problema dele. até porque faço hack pra line age 2,mu online,aion e distribuo na boa,apenas por querer mostrar meu trabalho bem sucedido...VODIKA o hack nao funfa mais se fizer outro ou atualizar posta ae ou me manda link :[email protected]!!!parabêns,bom trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 14 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Lutadorr se é pra ficar de mimimi supere o vodika , por que sempre usei e nada me ocorreu...se o cara tem capacidade e resolve ajudar é problema dele. até porque faço hack pra line age 2,mu online,aion e distribuo na boa,apenas por querer mostrar meu trabalho bem sucedido...VODIKA o hack nao funfa mais se fizer outro ou atualizar posta ae ou me manda link :[email protected]!!!parabêns,bom trabalho. O hack continua funcionando perfeitamente. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 37 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Criando hack pra jogo que quase ninguem conhece --' Nem sabia que existia esse tal de Cabal Origin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astolfo19 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 brother o seguinte erro que ta dando é assim:eu baixei o hack o msm injector que o seucoloquei as dll no setor do windows 7 64bits,.VAMOS ao problema,como percebi vc insere no cabalmain porem aki so funciona pelo jogar.exe ae eu apliquei a dll nele ,que por momento escanea e depois de alguns segundos aparece o msm ok que o seu.AGORA que vem o problema qnd eu clico em conectar no laucher o OK do injector some junto e nao da pra ativar.ae meu game loga normal,se souber o que ta havendo diz ae plz.abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pial 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 eae @vodikatm será que rola pro cobr? eae @vodikatm será que rola pro cobr? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astolfo19 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 to aki pra dizer que consegui usar man.o fato está em que hr vc usa a dll.vlw mais um ótimo trabalho realizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 14 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Criando hack pra jogo que quase ninguem conhece --' Nem sabia que existia esse tal de Cabal Origin Se não está satisfeito é só se retirar, ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kim147 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Qual processo do Cabal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 14 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Qual processo do Cabal ? cabalmain.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pial 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 eae @vodikatm será que rola pro cobr? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punisherf 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 EU REVI O TUTORIAL E FUNFO CERTINHO VLW O x-trap está pagando teria como fazer uma atualização ai pra nós obrigado PRA QUEM O X-TRAP TA PEGANDO EXPERIMENTE BOTAR AS DLL DA PASTA DLL SISTEMA DENTRO DA PASTA DO CABAL NA PASTA RAIZ EX D:\Arquivos de programas\Cabal*******EP8 CASO AINDA CONTINUE BARRANDO O X-TRAP COLOQUE DENTRO DA PASTA DATA TBM D:\Arquivos de programas\Cabal*******EP8\Data ESPERO AJUDAR AI NÃO SE ESQUEÇAM DE ABRIR O INJECTOR E O CABAL COMO ADMINISTRADOR VODIKATM BELO HACK MANO FUCK ORIGIN LEVO MEU THANKS :star: Life is ours, we live it our way ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
libosniak 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 o AOE , RANGE E GATE PARECE QUE NAUN PEGA OU eh soh aqw ? De Ontem Para KA Olha Oque acontece Com a DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 15 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 o AOE , RANGE E GATE PARECE QUE NAUN PEGA OU eh soh aqw ?[/color][/font][/i][/b] De Ontem Para KA Olha Oque acontece Com a DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se isso é pq packiei a DLL com o themida. PRA QUEM O X-TRAP TA PEGANDO EXPERIMENTE BOTAR AS DLL DA PASTA DLL SISTEMA DENTRO DA PASTA DO CABAL NA PASTA RAIZ EX D:\Arquivos de programas\Cabal*******EP8 CASO AINDA CONTINUE BARRANDO O X-TRAP COLOQUE DENTRO DA PASTA DATA TBM D:\Arquivos de programas\Cabal*******EP8\Data ESPERO AJUDAR AI NÃO SE ESQUEÇAM DE ABRIR O INJECTOR E O CABAL COMO ADMINISTRADOR VODIKATM BELO HACK MANO FUCK ORIGIN LEVO MEU THANKS Não precisa fazer isso tudo, basta jogar dentro da pasta SYSTEM do seu sistema operacional, deixei o tutorial no tópico, e depois de injetar a DLL clica no OK da mensagem só depois de logar. Porém, hack desativado devido esse tópico. http://www.webcheats.com.br/forum/cabal-downloads-de-cheats-utilitarios/1941546-usando-o-fuck-origin-do-thiaguinhoabreu-depois-do-update.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sccpmoraes 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 eita povinho escroto , graças a mais um zé ruela , o hacker ta desativado , PARABÉNS seu emo !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cachorra30 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 pra que desativar o hacker por causa de besteira, capa nao veio, cade ideia pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 15 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 pra que desativar o hacker por causa de besteira, capa nao veio, cade ideia pqp Simples, odeio leecher. quando o conteúdo dele for removido e o tópico fexado eu ativo novamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaobr 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Closed aqui [x] a bixinha sem futuro fico bolada *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brufuno 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 aff vodikatm se nao ta vendo q isso q ele q ele nao vai tirar o post dele liga o hack ae vc nao ta vendo q ele e contra hack vc desativando o hack vc vai fazer o q ele que ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yushiro45 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 arruma o hack para cabal ******* sexta eu usava hack foi muito otimo .. arruma ai ae bom ai . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 15 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Closed aqui [x] a bixinha sem futuro fico bolada *-* Bixinha? sem futuro?rs Você até hoje iniciou apenas 2 tópicos, sendo eles: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1540173-augmentedskills-loader-cracked-dragaobr.html http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1245594-sugestao-leia-aqui-administradores.html Sendo que o Primeiro é keylloger para roubar pessoas, e ai? pelo ou menos não preciso furta ninguem para crescer. Agora volta pra sua pokebola. @Topic O hack será re-ativado segunda feira, pra quem ainda não sabe o Cabal Pirata lançou o EP8 também,e nesse caso daria para usarem esta DLL la também. estou com um acordo com o Joko, estou passando alguns dados para ele implantar no ant hack dele que até segunda feira ele termina e ai eu libero o hack pro Cabal Origin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxPiraTaxXx 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Bixinha? sem futuro?rs Você até hoje iniciou apenas 2 tópicos, sendo eles: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1540173-augmentedskills-loader-cracked-dragaobr.html http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1245594-sugestao-leia-aqui-administradores.html Sendo que o Primeiro é keylloger para roubar pessoas, e ai? pelo ou menos não preciso furta ninguem para crescer. Agora volta pra sua pokebola. @Topic O hack será re-ativado segunda feira, pra quem ainda não sabe o Cabal Pirata lançou o EP8 também,e nesse caso daria para usarem esta DLL la também. estou com um acordo com o Joko, estou passando alguns dados para ele implantar no ant hack dele que até segunda feira ele termina e ai eu libero o hack pro Cabal Origin. Ahhh mano logo agora q tava tendo evento no ******* com drop 2x itens,,, tava começando meu GA, mas vlw thiagao vc eh o melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 15 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Ahhh mano logo agora q tava tendo evento no ******* com drop 2x itens,,, tava começando meu GA, mas vlw thiagao vc eh o melhor. rs, eu ia liberar hoje ainda, porém Joko pediu pra mim aguarda pois o ant hack só fica pronto segunda. mas segunda re-ativo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mostardasto 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 mano pq aqui nao consigo clicar nas opções do hack ? fica tipo trancado ? pode ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 16 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Tópico editado com novo Tutorial de uso e novo Download! DLL modificada para funcionar apenas no Cabal Origin, devido o acordo que tenho com o Joko, dono do Cabal Pirata! Faça bom uso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados