darkfenix2012 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Abreu man fas um Pro CoBr Plis '-' neee :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 12 Postado 12 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Em breve estarei fazendo, mas não pra postar aqui '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramligasf 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Em breve estarei fazendo, mas não pra postar aqui '-' lol man ke isso novinho posta ai man seus hackeres são TOP mas se tu não post aki, vc vai postar onde man eu irei la '-' shuashua abraços a WC menos os MD '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tak3z 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Eu crio outra conta '-' vo lá rusha minhas t2 fica perdendo tempo aki n esta fazendo o que .. aqui então o ************ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7byakuya7 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 kkkkkkkkk fogo neh uma duvida so funfa no origin? eu jogo em outro server ae porque o server origin so vim em manutenção ta ligado ... :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zepandafoda 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Ei mano faz um de casher ^^ ADm jenjo e 1 *** ficar xingado nois agora ele vai tomar sabuco de rolar hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 37 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 X-lixo Barrando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cachorra30 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 ta dando error fera... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 12 Postado 13 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Acho que a galera tem preguiça de ler o tutorial de uso e vai direto para o download. Foto do hack aberto hoje: Não vou nem explicar denovo como fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jesselr 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 :nerd: vlw Tiaguim muito bom o trabalho que vc vem desempenhando no forum, e deixar esses nubs invejosos falarem so n dê ouvidos pq a inveja eh assim mesmo triste kkkk quanto aos programinhas bem q vc podia postar um wall de novo ae pro BR neh se tiver de bom humor e quisser tentar um AOE tem uma turma imensa quye agradeceria kkkk vlw cara vc é d+ mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genimar 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 agora simo bagulho fika loko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horback 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 teria com o vc posta wall hack pro br mano☺ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cachorra30 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 funfa no 32 bits ? aqui da runtime error 217 at 02DFEB2E ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 37 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 E o que me diz disso? Qualquer hacker que eu ativar fica assim.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pe10x01 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 pq aki nao da pra clica nas opçao ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 12 Postado 13 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 E o que me diz disso? Qualquer hacker que eu ativar fica assim.. oque me diz de você começar a ler o titulo do tópico, pela ss você está no cabal br. pq aki nao da pra clica nas opçao ??? Siga os passos do tutorial para instalar as DLL'S da biblioteca Mysql na pasta do seu sistema operacional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 37 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 oque me diz de você começar a ler o titulo do tópico, pela ss você está no cabal br. Sei que é pro pirata. Mais o xtrap ta barrando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor_ab 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 o vokatm os gms tao te xingando no mega fone go go go fazer hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 12 Postado 13 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Sei que é pro pirata. Mais o xtrap ta barrando pra pirata cara? le o título rapaz. "Hacker Cabal Origin" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iori11b 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Vodka bem estou com uma duvida sempre que uso o no delay na DG eu desapareço e tomo DC e quando eu volto pra DG ele aparece em um lugar sem nada outra coisa o AOE esta sem função ??? tem como arrumar ele ???? vlw ai man tem meu obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenix2012 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Vodka bem estou com uma duvida sempre que uso o no delay na DG eu desapareço e tomo DC e quando eu volto pra DG ele aparece em um lugar sem nada outra coisa o AOE esta sem função ??? tem como arrumar ele ???? vlw ai man tem meu obrigado. essa parte ai de leva dc e volta ai eu entra na dg e nao aparrece nada na dg so um cenario sem fim ja chegou acontecer comigo no cabal br se e um poblema em si so um thiago pra ver isso ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipedebi 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 faço tudo certo mais não aparece a msg pra dar ok S: ajuda ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Poliar 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 EU REVI O TUTORIAL E FUNFO CERTINHO VLW O x-trap está pagando teria como fazer uma atualização ai pra nós obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 12 Postado 13 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 O x-trap está pagando teria como fazer uma atualização ai pra nós obrigado cansei de falar, le a poh.a do tutorial no tópico kralho. deixa de ser demente. 4º Clique no OK da mensagem só depois de logar no seu personagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veranusia 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 ae vodikaTM sei q nao tem nada a ver mais o cabal origin aki parou de entrar tipo carrega mais nao da nada nao aparece o serve sabe se pode ser as DLLs que coloquei la no sistema¿¿ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados