Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zero estraçalhando com a grandark na vila

SLD47
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pra todo mundo ai , bom só vim postar um video meu testando meu zero com minha nova grandark da fenix +17 vejam ,se puderem assistam em 720p ,a qualidade fica muito melhor[video=youtube;HOeEX46W7CU]

bom e pra quem gosta de ver videos de grand chase e ainda curte rock e metal , passem lá no meu canal e se quiserem se inscrevam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa man pra que esse video qual seu intuito com esse topic ? seu objetivo com ele ?

Basicamente o motivo do topico e ele mostrando um video pessoal, dele passando a vila

e em outros coments ele divulgando o canal dele...

@Off

Não curto muito videos longos de duração de mais de 6 minutos ainda mais de GC

mais fico parcialmente legal, fiquei triste achava que a Range da Skill do zero (secreta)

ia em toda a sala, agora perdi uma grande vontade de pega-lá....

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Basicamente o motivo do topico e ele mostrando um video pessoal, dele passando a vila

e em outros coments ele divulgando o canal dele...

@Off

Não curto muito videos longos de duração de mais de 6 minutos ainda mais de GC

mais fico parcialmente legal, fiquei triste achava que a Range da Skill do zero (secreta)

ia em toda a sala, agora perdi uma grande vontade de pega-lá....

Mas ela muito boa no boss ela é uma das melhores se vc acerta ela no boss quando os mobs estiverem junto do boss , da pra tirar + de 10 barras

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.