Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[URGENTE] Fim do Grand Chase? (LEIA !!)


~Scytter'
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que é isso ? Hoje a manutenção começou as 00:00, meio cedo né ?

 

Ai eu estavá de boa, brisando no facebook, quando vi a seguinte postagem:

 

"Saiu no site da Lug/Blug/Kog decretando FIM DO GAMER GRAND CHASE até dia 05/02/2013 , declarações de privacidades a leias e num sei mais o que tava escrito lá ! ; VELHO NUM VOU FICAR SEM GC POR CAUSA DE JUSTIÇA NÃO !

~W.Styller!"

 

 

"Sites de compartilhamento de jogos e entreterimento que foram fechados pela FBI no dia 12/12/12 nesta madrugada de quarta feira .

 

Obs : o GC num tem nada haver com isso velho , eles querem botar culpa em jogos por esta gastando muita energia a para toma no vei sem essa GC naum tem culpa de nada . ;#

~W.Styller! "

 

Ai eu fui entrar no site da level up e não consigo acessar. :X

 

É o fim do Grand Chase ? Fica minha dúvida ...

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"FIM DO GAMER GRAND CHASE até dia 05/02/2013"

 

Não seria, game fechado do até dia 05? :risos:

Aqui o site da Level up ta entrando de boas.

Nunca acredite em uma unica pessoa veja antes todas as informações.

Também quando site sai do ar significa que estão fazendo em alguma coisa dentro dele,preferem deixar ele sem acesso do que com bug.

 

Agora vamos as partes criticas das mensagens

 

"eles querem botar culpa em jogos por esta gastando muita energia"

 

Desde quando FBI vai se preocupar com consumo de energia? e o pior de Países

 

Isso e o dever das empresas que controlam a luz,que obvio que não dariam uma desculpa tão esfarrapada quanto essa.

Então todo mundo que ta usando ar-condicionado agora sera preso pelo FBI? Me poupe ¬¬

 

Ai já fica o ar de mensagem "Não sei de nada so to inventando mensagem pra deixar o povo desesperado"

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"FIM DO GAMER GRAND CHASE até dia 05/02/2013"

 

Não seria, game fechado do até dia 05? :risos:

Aqui o site da Level up ta entrando de boas.

Nunca acredite em uma unica pessoa veja antes todas as informações.

Também quando site sai do ar significa que estão fazendo em alguma coisa dentro dele,preferem deixar ele sem acesso do que com bug.

 

Agora vamos as partes criticas das mensagens

 

"eles querem botar culpa em jogos por esta gastando muita energia"

 

Desde quando FBI vai se preocupar com consumo de energia? e o pior de Países

 

Isso e o dever das empresas que controlam a luz,que obvio que não dariam uma desculpa tão esfarrapada quanto essa.

Então todo mundo que ta usando ar-condicionado agora sera preso pelo FBI? Me poupe ¬¬

 

Ai já fica o ar de mensagem "Não sei de nada so to inventando mensagem pra deixar o povo desesperado"

 

Eu concordo com oque o amigo falou acima e fica a pergunta

Desde quando FBI vai se preocupar com consumo de energia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se acabar eu n sei o q faço fica com raiva de ve um jogo desses acaba assim e perder meu dinheiro gasto nisso e saber q iriei perder minha conta com personagens fod4as

Entao espero q resolvam isso direitinho pq se eu perder minha conta

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

 

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado os cara do Fbi que diminuir o consumo de energia pra quando o Deus maia chegar

Ele ter bastante energia pra comer , porque todo mundo sabe que o Deus maia come energia obvio neh

Nao agr falando seri vei rlx no kiabo man =D

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKK, eu rachei nesse surto. KKKK HJ as 00.00 do dia 12.12.12 o chuck norris veio ate em casa, e falo Que nao ia acabar com o mundo hj pq supostamente , Roubaram a machadinha dele, entao ele adiou para ano que vem, KKKKK 13.13.13 KKKK Brincadeiras a parte rlx man o gc nao vai acaba tao cedo , a lug ainda tem que suga mais ums dinheirinhos dos players KKK Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Houve à pouco tempo uma discussão nos estados unidos,a respeito de que jogos virtuais(online ou offline)faziam os jovens gastar muito de seu tempo,e com isso uma pessoa que joga muito,teria menos chances no mercado de trabalho e tal(até o presidente Obama falou isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano foda-se os estados unidos, quer fechar , fecha o ** deles.

Manda fechar todas as empresas de jogo pra ver , se o FBI não vira poeira, é só o mundo inteiro protestando na porta deles,jogando bomba caseira...--'

Mano, que imbecilidade, de onde você tirou isso?

E se isso tivesse alguma chance de ser verdade o FBI que viesse chupar meu ***** ia ocupar o ** deles aí eu queria ver encherem o saco.

Fecha Mega Upload e ainda quer encher saco de game?

Mano pega o dedo do King Kong e enfia inteiro no **, vai sair até o intestino do indivíduo.

'-' Só que, se fosse verdade né, afinal...desde que começou o mundo tem gente falando do fim dele --'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.