Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug no messenger !!!!!!!


F3L1P3_777
 Compartilhar

Pergunta

Estou com um bug no messenger... não esta aparecendo o nome dos meu contatos, não consigo falar no messenger do clan... quando entro aparece no clan que estou offline... eh como se estivesse sem o MNSERVICE no proxycap... mais jah reinstalei o ca... o proxycap... configurei tudo denovo... e continuo com esse erro... um amigo meu falow que o dele fikou assim e depois a conta dele foi banida...alguem esta com este problema tambem??? entrando com o proxycap e o yourfreendom acontece isto... e com o proxifier tambem... sera que eh problema na nexon???

 

desculpe abrir o topico denovo... mais o outro foi fechado e ainda naum consegui resolver o problema...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

:confused:

Estou com um bug no messenger... não esta aparecendo o nome dos meu contatos, não consigo falar no messenger do clan... quando entro aparece no clan que estou offline... eh como se estivesse sem o MNSERVICE no proxycap... mais jah reinstalei o ca... o proxycap... configurei tudo denovo... e continuo com esse erro... um amigo meu falow que o dele fikou assim e depois a conta dele foi banida...alguem esta com este problema tambem??? entrando com o proxycap e o yourfreendom acontece isto... e com o proxifier tambem... sera que eh problema na nexon???

 

desculpe abrir o topico denovo... mais o outro foi fechado e ainda naum consegui resolver o problema...! [/font][/color][/size]

 

 

 

Aki na casa do meu primo tbm esta com esse problema ele usa o windows vista.[slash] eu ja fiz isso mais nao adiantou e tbm ja entrei no jogo e abri o mnservice manualmente Naminha casa eu uso XP e nao esta com esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.