Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estreando '-' [Avaliem]

Shake'
 Compartilhar

Posts Recomendados

muito boa cara!

por estar estreiando, ficou praticamente perfeita!

velho axo que oque ele quiz falar com estreando é que ele é novo no forum, pq na edição de imagen ele já deve ter um bom conheçimento xD

mando BEM na SING ai em vey, legal dps quero ter um x1 cumtigo :rolleyes:

marcovizk

axo que oque ele quiz dizer com estreando foi que ele é novato no forum, e na sua frase voce deu a intender que eles quiz dizer que ele é novato em edita imagen xD

sei que fico meio confuso mais é isso aii, aproposito boa sing!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce pode me dar essa sing ai mano ? te imploro.. ou voce pode fazer qualquer uma de narutos e tals.. é que aqui em casa nao tem Photoshop nem nada ai nao da ra min aprende a faze sing e éssas coisa VLW !! me responde se puder

Link para o comentário

SINGLE -L

olha irmao, fiz essa aqui meio que nas pressas, mais se voce nao gostar é só voce falar por PM de que personagem voce quer e a tipo que amanha eu fasso com o maior prazer, hoje eu to só vegetando na frente do PC mesmo com uma preguissa daquelas mas amanha vo ta com um pouco mais de tempo, enfim ai vai sua SIGN

sasoripuppetsigqp3.png

se nao gostar já sabe, essa saiu nas pressas né rs

sing = é em relação a cantar etc.... n tem nada haver com img...

sign = é a abreviação de signature ou seja.. assinatura..

conclusão.. o certo é dizer sign.. sobre trabalhos de imgs pequenas para assinaturas em forums..

até

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.