Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pc reiniciando

biOlo
 Compartilhar

Pergunta

bom meu poblema eh o seguinte meu pc ta reiniando quando entro no CA tipow o antihack dele atualiza e dai fica tela preta pra entra mais nao entra o pc reinicia sozinho muito loko issu...jah aconteceu isto cmg e eu reinstalei o CA mais agora nao ta adiantando.

ajuda por favor:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Kra tente atualizar os drives do Pc e programas que são preciso para jogar, tbm faça o seguinte teste clique no link escolha o jogo e clique na janelinha verde que diz Can you run it?

ele vai dizer se o seu PC roda legal o combat arms ou se falta algo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

ta ai veio

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
o pc foi formatado faiz 2 dias mais antes jah tinha acontecido issu de reinicia o pc e eu reinstalei o CA e arrumou mais desta vez nada...

aaaah e eu jah joguei CA depois da formatação...joguei hj demanha ainda mais a tarde ta dando issu reinicia o pc...&(*¨&&*(¨*(&¨*%&¨%¨%$¨% to loko pra joga cara mais nao consigo

Link para o comentário

• 0

ta ^^ vo ve se adianta... jah volto

opa consegui tipow fiz o seguinte reinstalei placa de video e tal mais continuo no mesmo entao pensei...vo muda o diretorio do CA pra ve se eh issu pq unica coisa q me restou no momento neh e BINGO deu certo...vlw pela ajuda ai brow ganho um thanks meu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.