Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualização Semanal - 12/12

jeanfnd23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera vocês tão loucos? o_0 , tão comparando membros que postam novidades de gc , falando que um esmagou o outro feito barata .-. . Olha , o cara não precisa obrigatoriamente postar a fonte das novidades no tópico , tanto que o membro lightsora também não posta nos seus tópicos de novidades , no último dele das dicas apenas fez ctrl + C e ctrl + V '-' . Acho a briga desse tópico meio sem noção , ta tipo "Ninguém posta as dicas , só eu" .

A área é pública , não é conteúdo existente pois o dono desse tópico interpretou as dicas e resolveu elas , diferente do lightsora que apenas postou as dicas . O Lightsora está errado em falar merda do dono do tópico , e o outro membro por defender o lightsora sendo que ele está errado .-. .

e falando de novo - A OPINIÃO DO lightsora VALE mais do que a sua, se comparar ele com você, ele te esmaga feito um inseto

Querido super2010 , ninguém é melhor que ninguém aqui cara , você está errado em falar que um esmagou o outro feito barata , e também você nem estava envolvido na discussão .-. . Vocês estão arrumando muita discussão por uma coisa boba , isso podia ser evitado se vocês fossem um pouco mais humildes .-. .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara foi legal essa forma da Level Up! dar dicas, é tipo o jogo perfil, não sei se alguém já jogou kkkk'.É jogo de véio.

Parabéns por interpretar, eu sei lá,imaginei tanta coisa e não imaginei que fosse revolta dos pets.

Tornado texugo eu não sabia por que estava sem gc na hora que li as dicas...

'-' Nem estou tão animado assim, mas vamo que vamo.

@super2010

Os insetos vivem desde a época dos dinossauros.

E você tem o cérebro de um.

Desde quando a opinião de um membro é melhor que a do outro? Só por ser.

É óbvio que agente dá mais valor para a opinião de certas pessoas, por exemplo eu, se tiver fazendo o tópico mais foda do mundo e minha cachorra latir, vou mudar, se você falar que está bom eu vou refazer inteiro por que né, deve estar um **..

Mas no fórum como um todo, é todo mundo farinha do mesmo saco.

Um dia um fala bosta, no outro outro fala, e assim vai indo, um rio de merda.

Você só foi mais um cocozinho passando, no meio de um mar de bosta.

Eu também sou uma bosta.

Só que tem bosta que tenta sair do rio,as outras tentam puxar umas para o fundo, que seria seu caso.

Curte criticar o trabalho dos outros mas eu mesmo nunca tinha visto o senhor.

Será que a SUA opinião vale tanto assim?

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Cara foi legal essa forma da Level Up! dar dicas, é tipo o jogo perfil, não sei se alguém já jogou kkkk'.É jogo de véio.

Parabéns por interpretar, eu sei lá,imaginei tanta coisa e não imaginei que fosse revolta dos pets.

Tornado texugo eu não sabia por que estava sem gc na hora que li as dicas...

'-' Nem estou tão animado assim, mas vamo que vamo.

@super2010

É óbvio que agente dá mais valor para a opinião de certas pessoas, por exemplo eu, se tiver fazendo o tópico mais foda do mundo e minha cachorra latir, vou mudar, se você falar que está bom eu vou refazer inteiro por que né, deve estar um **..

Eu também sou uma bosta.

Só que tem bosta que tenta sair do rio,as outras tentam puxar umas para o fundo, que seria seu caso.

[/color]

Também acho muito legal esse tipo de dica difícil de achar quem é.

Enfim, nem estou muito interessado nas classes da Lin, queria ver a Árvore de Talentos da Mari, até hoje espero notícias dela. :/

Link para o comentário

Eu acho que a melhor coisa a se fazer pra evitar confusão é ignorar ao MÁXIMO XD

Agora neguinho vim da reply, nem vou perder o meu tempo com ele...

Deixo ele lá chorando nos tópicos..

Topic@

Valeu por postar mano o/

Link para o comentário

@super2010

Eu também sou uma bosta.

"Adorei essa resposta "

super2010-Bolo fecal - jeanfnd23-Adubo , quem sera que vale mais ?.?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.