Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualização Semanal - 12/12

jeanfnd23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, cheaters, novamente eu venho trazendo novidades da manutenção semanal.

Entra:

4ª classe da Lin, a Escolhida - Confirmado

Missão Temporária: Revolta das Mascotes - Confirmado

Tornado Texugo - Confirmado

Presentes da Mary Bastião - Confirmado

Continua:

Missão de Evento: Eclipse Solar - Até 18/12

Sistema de Recompensas com a mascote Ariel - Até 18/12

Lin como NPC nas missões - Até 18/12

Evento: Encontre a Fadinha - Até 18/12

Sai:

Pré-lançamento da quarta classe da Lin

Aviso:

A manutenção semanal será feita mais cedo no dia 12/12/12 será das 00:00 até as 10:00hrs, podendo prolongar, a manutenção visa corrigir bugs e adicionar a quarta classe da Lin e eventos que vão entrar.

Informações:

A 3ª classe do Zero está confirmada para janeiro de 2013, más ainda não temos nenhuma informação sobre as classes de Rey.

Provas:

Dica-1.jpg

Resposta:

Eu sou Gato Zoro

Diga aos jogadores que sou um anti-herói

1. Você sempre saberá por onde passei = Serdin

2. Um palpite a qualquer hora

3. O cavaleiro de prata e eu temos 1 coisa em comúm

4. Volte 1 missão

5. Touché!

6. Não sou bem vindo em Serdin = Gato Zoro

7. Possuo características muito conhecidas

dica2.png

Resposta:

Carta_Texugo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gouenji;7690843']
Se for verdade vai ser boa essa att ._. . Rebelião ' date=' eclipse , karuel , gc vai tar cheio de missão u_U . poderia me dizer de onde você tirou isso? '-' [/center']

Da Live Stream que houve na Sexta-feira dia 07/12 e das dicas de manutenção do bLU!G.

Link para o comentário

Aff dnv é a 3ª vez

Quando for criar um tópico coloque um link como prova

você faz os tópicos com se vc fosse a LUG e sabe o que vira, é claro que já saíram dicas e tudo mais, mas esse tópico esta apenas como sua opinião coisa que pode ser feita em vários outros tópicos JÁ EXISTENTES na área.

Procure fazer tópicos com conteúdo completo e verdadeiro.

Link para o comentário

Aff dnv é a 3ª vez

Quando for criar um tópico coloque um link como prova

você faz os tópicos com se vc fosse a LUG e sabe o que vira, é claro que já saíram dicas e tudo mais, mas esse tópico esta apenas como sua opinião coisa que pode ser feita em vários outros tópicos JÁ EXISTENTES na área.

Procure fazer tópicos com conteúdo completo e verdadeiro.

O conteúdo é completo e verdadeiro.

Amanhã você saberá, e eu sei sim oquê vai vir.

Então antes de falar que os outros não sabem oquê vai vir, guarde sua opnião para si mesmo.

Pois tudo que está escrito neste tópico é verdadeiro, então amanhã você vai ver a verdade.

Não vou perder meu tempo discutindo com você.

Link para o comentário

Você não é vidente pra saber das coisas então antes de falar qualquer coisa coloque provas concretas e não intuição ou coisas que você acha que falaram em live.

PS: A OPINIÃO DO lightsora VALE mais do que a sua, se comparar ele com você, ele te esmaga feito barata.

Link para o comentário

Você não é vidente pra saber das coisas então antes de falar qualquer coisa coloque provas concretas e não intuição ou coisas que você acha que falaram em live

Coisas que eu acho não, eu tenho certeza de que vai vir.

Então antes de você falar qualquer coisa, veja a manutenção semanal do dia 12/12.

Quando ela acabar você vai me agradecer.

Link para o comentário

te agradecer? pelo que? só pra inicio de conversa eu não dependo de pessoas patéticas como você para saber o que vai ou não vir, posso saber com 100% de certeza e quem me conhece aqui no fórum sabe disso.

e falando de novo - A OPINIÃO DO lightsora VALE mais do que a sua, se comparar ele com você, ele te esmaga feito um inseto

Link para o comentário

te agradecer? pelo que? só pra inicio de conversa eu não dependo de pessoas patéticas como você para saber o que vai ou não vir, posso saber com 100% de certeza e quem me conhece aqui no fórum sabe disso.

e falando de novo - A OPINIÃO DO lightsora VALE mais do que a sua, se comparar ele com você, ele te esmaga feito um inseto

Ah, sei, sabe tanto oquê vai vir que está neste tópico.

A opnião dele não vai mudar nada pelo fato de que oquê vai vir nesta manutenção esteja absolutamente correto. e se acha mesmo que ele me esmaga olhe bem para a manutenção de amanhã, somente assim saberá quem está certo.

Link para o comentário

agora como to sem nada pra fazer vou criar guerra... bom to aqui só por pura curiosidade humana por que a quele que não é curioso que atire a primeira nota de 100 reais amarrada em uma pedra. Quando falo que as pessoas podem esmagar você e realmente podem não quero dizer sobre ele ou eu estarmos certos ou errados, não se ache o deus do mundo por 1-2 acertos. Aprenda também a respeitar a opinião dos outros e também... você é pateticamente... como posso dizer sem falar besteira, idiota

Link para o comentário

agora como to sem nada pra fazer vou criar guerra... bom to aqui só por pura curiosidade humana por que a quele que não é curioso que atire a primeira nota de 100 reais amarrada em uma pedra. Quando falo que as pessoas podem esmagar você e realmente podem não quero dizer sobre ele ou eu estarmos certos ou errados, não se ache o deus do mundo por 1-2 acertos. Aprenda também a respeitar a opinião dos outros e também... você é pateticamente... como posso dizer sem falar besteira, idiota

Não estou me achando um deus, primeiramente, quando você citou em "esmagar inseto" isso me ofendeu, então se você quer respeito aprenda a me respeitar também.

Quando você aprender que não é o único ser no mundo você venha dizer algo, más como parece que não aprendeu, então se feche.

Link para o comentário

Iei vai vim rebelião

Vou pegar tornozeleira pra lin e,e

@Edit

Esse super2010

Nunca vi tanta arrogância num forum só

cara precisa ofender?

Se vc aceita a opinião de um n precisa esculachar o outro

E se ele estiver certo?

VC quebra a cara

O cara foi n intenção de ajudar e vc logo quebra o cara digamos assim

E ainda pq a opinião do light sora vale mais do que a dele?

Parece até que são (Cala a boca '-')

Então parem com isso

Mas que saco

Toda hora ta tendo briga

Já tá enchendo o saco :/.

Link para o comentário

Iei vai vim rebelião

@Edit

Dá pra vcs pararem de brigar?

N tem essa de quem ta certo ou errado

Agente vai ter que esperar a att

Se tiver errado blz errar é humano

mas vai da opinião de cada um :/

Por mim parar de brigar tudo bem, contando que ele aprenda a não ofender os outros, por quê eu acho isso muito rídiculo, querer respeito e não respeitar os outros.

Enfim, se ele continuar a briga acho melhor fechar o tópico, por quê já saiu totalmente do assunto do tópico, apenas vocês que estão no assunto do tópico.

Link para o comentário

Voces dois parem de discutir por digamos besteira:

1º - colocar algumas "provas" no seu post dizendo q e vdd ou n, é otimo e vai fazer com q essa idiotice de ambos os lados aconteçam menos vezes;

2º - se ja é a 3ª vez q o cara faz isso, e pelo q eu to vendo ele deve ter acertado em todas ( ja que o cara naum disse que ele errou ) ele deve ter alguma prova e naum e apenas intuiçao ( lembrando q isso so estou falando pq o cara naum disse q ele errou nos 3 posts ) entaum naum reclamem ja q a intençao do cara e so ajudar e eu num to vendo nenhum administrador do site reclamando , o q e mais um sinal de q essa discussão e banal.

ate porque isso vai ficar trazendo e retrazendo este post com comentarios inuteis que naum vaum ajudar em nada na duvida dos outros membros.

Link para o comentário

Nossa o povo começa discutir por nada , em primeiro lugar a culpa dessa briga não é de quem criou o tópico mas sim daqueles que falaram de forma ofensiva primeiramente , mas não precisa responder dessa maneira tb , se vc acha que ta certo, depois da att de amanhã vc pode rir da cara deles a vontade.

Link para o comentário

Voces dois parem de discutir por digamos besteira:

1º - colocar algumas "provas" no seu post dizendo q e vdd ou n, é otimo e vai fazer com q essa idiotice de ambos os lados aconteçam menos vezes;

2º - se ja é a 3ª vez q o cara faz isso, e pelo q eu to vendo ele deve ter acertado em todas ( ja que o cara naum disse que ele errou ) ele deve ter alguma prova e naum e apenas intuiçao ( lembrando q isso so estou falando pq o cara naum disse q ele errou nos 3 posts ) entaum naum reclamem ja q a intençao do cara e so ajudar e eu num to vendo nenhum administrador do site reclamando , o q e mais um sinal de q essa discussão e banal.

ate porque isso vai ficar trazendo e retrazendo este post com comentarios inuteis que naum vaum ajudar em nada na duvida dos outros membros.

Okay, vou colocar print das dicas da LU!G e as respostas, se tá bom para vocês.

Link para o comentário

Iei vai vim rebelião

@Edit

Esse super2010

Nunca vi tanta arrogância num forum só

cara precisa ofender?

Se vc aceita a opinião de um n precisa esculachar o outro

E se ele estiver certo?

VC quebra a cara

O cara foi n intenção de ajudar e vc logo quebra o cara digamos assim

E ainda pq a opinião do light sora vale mais do que a dele?

Parece até que são (Cala a boca '-')

Então parem com isso

Mas que saco

Toda hora ta tendo briga

Já tá enchendo o saco :/.

ajudar? hum... tudo que ele falou praticamente também foi dito aqui

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1934569-manutencao-semanal-12-12-2012-previsoes.html

ajudou criando topico duplo

Link para o comentário

ajudar? hum... tudo que ele falou praticamente também foi dito aqui

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1934569-manutencao-semanal-12-12-2012-previsoes.html

ajudou criando topico duplo

Más caso não saiba eu peguei com a informações do bLU!G e da Live Stream.

Então antes de falar que eu peguei outro tópico, pergunte primeiro.

Link para o comentário

finalmente colocou "provas" do que diz, mesmo sempre existindo a possibilidade de "aparecer o segundo lado da moeda" e tudo pode mudar no final.

PS: pro mala sem alça (que não vou falar o nome) nunca falei que ele estava errado assim como também nunca falei que estava certo, um post só com palavras e nada concreto é igual a nada, então da próxima vez que for "perturbar" leia direito e intenda realmente o que eu quis dizer.

Más caso não saiba eu peguei com a informações do bLU!G e da Live Stream.

Então antes de falar que eu peguei outro tópico, pergunte primeiro.

mensagem final (tenho pessoas mais importantes para dar minha atenção) não sei onde você leu que ei disse que você "copiou" algo de outro tópico, apenas falei que de certa forma tudo que você falou já foi dito em outro post, com palavras diferentes mas no final com o mesmo resultado

Link para o comentário

finalmente colocou "provas" do que diz, mesmo sempre existindo a possibilidade de "aparecer o segundo lado da moeda" e tudo pode mudar no final.

PS: pro mala sem alça (que não vou falar o nome) nunca falei que ele estava errado assim como também nunca falei que estava certo, um post só com palavras e nada concreto é igual a nada, então da próxima vez que for "perturbar" leia direito e intenda realmente o que eu quis dizer.

mensagem final (tenho pessoas mais importantes para dar minha atenção) não sei onde você leu que ei disse que você "copiou" algo de outro tópico, apenas falei que de certa forma tudo que você falou já foi dito em outro post, com palavras diferentes mas no final com o mesmo resultado

Agora em todos os tópicos que eu criar vou colocar provas para não dar nessa briga, e no caso, quem perturbou foi você mesmo, pois eu criei o tópico com um único objetivo: Informar aos demais jogadores do jogo sobre a atualização da manutenção do dia 12/12, más como alguém disse que meu tópico estava com informações falsas e outra pessoa me provocou gerou essa briga toda, por tanto, espero que nos próximos tópicos fique claro o conteúdo.

Por quê esta difícil enchergar o esforço dos outros para publicar uma informação certinha para vocês.

Link para o comentário

vc vem no topico dos otro pra arruma confusao , so digo uma coisa , pelo menos ele fez um topico e tentou ajudar a informar os membro , diferente de voce que nao deve ter a minima capacidade de fazer um topico como esse , se voce n gosto da inicativa do jeanfnd23 engula o xoro se fikou com ciumes dele fazer alguma coisa ao invez de fikar arrumando confusao nos topicos dos outros (y) mais uma coisa , ele coloca o que ele quizer no topico , mesmo que esteja errado , ele n fez nada de irregular , ve se cresce

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.