Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Alguém me ajuda? Por favor, o negócio ta phoda


KieranG
 Compartilhar

Pergunta

Me mudei de endereço, e no meu endereço antigo conseguia acessar normalmente o C.A e tudo mais...

Mas aqui, não consigo fazer absolutamente nada '-' consegui 1 vez logar mas nem joguei porq tive q sair

Depois dessa única vez q loguei, eu colocava eu Login e minha senha mas não dava certo. Eu exclui o C.A por isso não coloco um print.

Quando eu tento fazer o download no link direto ou torrent da erro, diz q o endereço não está sendo encontrado

 

E quando eu clico no gerenciador de downloads acontece isso: "O aplicativo não pode ser iniciado, contate o fornecedor do aplicativo"

Somente 1 vez (também) eu consegui baixar um em algum lugar... mas quando eu tentava executar aparecia o erro '-46'

Não é só com o C.A porq tentei fazer o donwload do Sudden attack e da as mesmas coisas, WTF?

 

E não é a conexão porq fui tentar na casa da minha avó (onde eu morava antes), aparece q precisa de internet banda larga, a minha é Wifi mas sempre joguei.

Já tentei fazer varredura com antivírus, Cclear, DirectTx, ja mantei e-mail pra central de suporte da Lvl up mas não me responderam nada com nada, alterei a compatibilidade e nada... pelo amor de god, alguém me ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Level up! Games passando pro problemas técnicos eu imagino

(Aqui não quer abrir nada ligado a level up nem o site da propiá nem dos jogos)

o jogo esta passando por uma manutenção, previsão é que volte as 06:00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.