-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
cabr (combat arms brasil) Alguém me ajuda? Por favor, o negócio ta phoda
-
Conteúdo Similar
-
- 1 resposta
- 386 visualizações
-
- 4 respostas
- 745 visualizações
-
- 5 respostas
- 558 visualizações
-
- 11 respostas
- 516 visualizações
-
- 1 resposta
- 331 visualizações
-
Pergunta
KieranG 0
Me mudei de endereço, e no meu endereço antigo conseguia acessar normalmente o C.A e tudo mais...
Mas aqui, não consigo fazer absolutamente nada '-' consegui 1 vez logar mas nem joguei porq tive q sair
Depois dessa única vez q loguei, eu colocava eu Login e minha senha mas não dava certo. Eu exclui o C.A por isso não coloco um print.
Quando eu tento fazer o download no link direto ou torrent da erro, diz q o endereço não está sendo encontrado
E quando eu clico no gerenciador de downloads acontece isso: "O aplicativo não pode ser iniciado, contate o fornecedor do aplicativo"
Somente 1 vez (também) eu consegui baixar um em algum lugar... mas quando eu tentava executar aparecia o erro '-46'
Não é só com o C.A porq tentei fazer o donwload do Sudden attack e da as mesmas coisas, WTF?
E não é a conexão porq fui tentar na casa da minha avó (onde eu morava antes), aparece q precisa de internet banda larga, a minha é Wifi mas sempre joguei.
Já tentei fazer varredura com antivírus, Cclear, DirectTx, ja mantei e-mail pra central de suporte da Lvl up mas não me responderam nada com nada, alterei a compatibilidade e nada... pelo amor de god, alguém me ajuda.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados