Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Sobre o Hack Armagedon 4.8 e 4.9

Posts Recomendados

Primeiramente Vou começar assim:

Não vem quere Paga de todo certinho, fala que é area Errada... Você Ai quer paga de todo malandrao

Mais num é porcaria nenhuma, Fmz ?

Muita gente esta Dizendo que esses hacks:Armagedon 4.8 e 4.9 Está Punindo Conta.

Uma completa Mentira, o hack Não Foi detectado... Eu uso ele tranquilamente, Ainda ZUANDO em conta fake

Tenho uma conta a 1 mes, KD é mais doque... 20.00 Só no Puro Hack.

E Ainda Sendo hacker Armagedon. você Só toma ban se você Fica pagando de INSETO , VERME ou NOOB...

Como vcs Preferirem.... Já eu faço isso, pois nao tenho conta no cabr.

Só isso que eu queria falar, Peço por favor que nao retire o Conteudo, apenas Fecho-o

Lembre-se: o Hack Armagedon não da ban, Apenas o Seu modo de Uso.

Print do Uso do Hack....

engine2012121119343947.png

engine2012121119355275.png

engine2012121119444015.png

engine2012121119444298.png

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKkkkk! Tem malandro para tudo mesmo.

Amigos, como muitos - você não leu errado, MUITOS - estão falando em TODOS os posts do armagedon, suas contas são invariavelmente banidas do CA caso utilizem o armagedon.

Esse papo de "uso incorreto" é mais uma tentativa de atrair mais "tolos" para o banimento.

Como todos os assíduos membros do fórum devem estar inteirados, um hack recentemente difundido na web cheats, o hack do B4N3, do fórum MF (abreviado para não colocar o nome do fórum) apresenta todas as funcionalidades do armagedon e muito mais. Ocorre que não importa o "tipo" de uso que você faça do mesmo o dc e respectivo banimento nunca, eu disse "NUNCA" ocorre. Só que, infelizmente, o site retrocitado encontra-se - conforme argumento do B4N3 - migrando o host e por isso fora do ar.

Para terminar apresentarei um dado que peguei de um famoso fórum de hacks/cheats. Caso queiram encontrá-lo basta copiar um trecho e colocar no google, porque colocarei uma cópia literal do texto do site:

"Hacks banindo sua conta!

Recentemente conseguiram criar um código que ao ser executado ele bani sua conta no jogo permanentemente, vou explicar melhor, eles colocam uma função no hack que ao ser executada ele bani sua conta do jogo, e eles disfarçam essa função colocando o nome como "Anti kick", "Full God Mode", "Lifetaker" etc.

Então se você ver algum hack 'desconhecido' com essas funções, tome cuidado ao usar, sua conta pode ser banida. Só use hacks com tais funções em hacks que você já tem confiança, mesmo assim tem riscos.

Explicação detalhada:

Você baixa um hack em loader ou dll, e faz tudo normalmente para injetar o hack, o menu do hack abre e você loga normalmente, você escolhe com quais funções do hack você quer jogar e depois de escolher uma sala para entrar, ao entrar na partida, você recebe um aviso e o combat arms fecha sozinho, e quando tenta entrar novamente no jogo você recebe a triste mensagem que sua conta foi banida.

No hack Click Kill 3.0 VIP ele bani você ao ativar GodMode, Weapon Spawn e outras funções, tem algumas que funcionam, porém, ele ainda te bani do jogo se você ativar uma das funções de banimento."

CUIDADO COM OS QUE PAGAM DE BONZINHOS! ESSE CARA NÃO CORREU O RISCO DE LEVAR ADVERTÊNCIA POSTANDO ESTE TÓPICO NO LUGAR ERRADO A TOA. ELE SABIA QUE TINHA QUE POSTAR AQUI PARA QUE TODOS OS INTERESSADOS VISSEM. MUITA BONDADE PARA COM O LUKAS ARMAGEDON, NÃO? OLHO ABERTO, GALERA:pensando:

Link para o comentário

Em instantes... Vou tirar Print de outra conta fake Minha, e Editarei aqui.

Estarei Mostrando o Dia que a conta foi Feita, o Print do hack Armagedon.

o KD, e ainda eu utilizando o Hack. Aguardem, Logo logo Editarei

S8v2aVs.gif

Link para o comentário

Em instantes... Vou tirar Print de outra conta fake Minha, e Editarei aqui.

Estarei Mostrando o Dia que a conta foi Feita, o Print do hack Armagedon.

o KD, e ainda eu utilizando o Hack. Aguardem, Logo logo Editarei

Quero ver postar vídeo usando todas as funções do hack e por tempo satisfatório - nada de ficar 30 segundos e sair.

Aguardando...

Link para o comentário

Quero ver postar vídeo usando todas as funções do hack e por tempo satisfatório - nada de ficar 30 segundos e sair.

Aguardando...

Não tenho Tempo Para fazer um Video, To fazendo um hack pra GC, com ajuda de meu irmão.

Print ta ai.... agora acredita quem quiser, Eu só queria dizer, que o Hack não gera isso que estão dizendo

e Mesmo eu gravando, o MENU do hack Não ia aparecer. Porque? eu Não sei:

engine2012121119343947.png

engine2012121119355275.png

engine2012121119444015.png

engine2012121119444298.png

S8v2aVs.gif

Link para o comentário

Não vem quere

Paga de todo certinho, fala que é area Errada...

É só você ler a descrição da área, cada uma tem seu respectivo conteúdo. Essa é de Cheats !

Só postar no Combat Arms Off Topic que não vai ter problemas.

Link para o comentário

KKkkkk! Tem malandro para tudo mesmo.

Amigos, como muitos - você não leu errado, MUITOS - estão falando em TODOS os posts do armagedon, suas contas são invariavelmente banidas do CA caso utilizem o armagedon.

Esse papo de "uso incorreto" é mais uma tentativa de atrair mais "tolos" para o banimento.

Como todos os assíduos membros do fórum devem estar inteirados, um hack recentemente difundido na web cheats, o hack do B4N3, do fórum MF (abreviado para não colocar o nome do fórum) apresenta todas as funcionalidades do armagedon e muito mais. Ocorre que não importa o "tipo" de uso que você faça do mesmo o dc e respectivo banimento nunca, eu disse "NUNCA" ocorre. Só que, infelizmente, o site retrocitado encontra-se - conforme argumento do B4N3 - migrando o host e por isso fora do ar.

Para terminar apresentarei um dado que peguei de um famoso fórum de hacks/cheats. Caso queiram encontrá-lo basta copiar um trecho e colocar no google, porque colocarei uma cópia literal do texto do site:

"Hacks banindo sua conta!

Recentemente conseguiram criar um código que ao ser executado ele bani sua conta no jogo permanentemente, vou explicar melhor, eles colocam uma função no hack que ao ser executada ele bani sua conta do jogo, e eles disfarçam essa função colocando o nome como "Anti kick", "Full God Mode", "Lifetaker" etc.

Então se você ver algum hack 'desconhecido' com essas funções, tome cuidado ao usar, sua conta pode ser banida. Só use hacks com tais funções em hacks que você já tem confiança, mesmo assim tem riscos.

Explicação detalhada:

Você baixa um hack em loader ou dll, e faz tudo normalmente para injetar o hack, o menu do hack abre e você loga normalmente, você escolhe com quais funções do hack você quer jogar e depois de escolher uma sala para entrar, ao entrar na partida, você recebe um aviso e o combat arms fecha sozinho, e quando tenta entrar novamente no jogo você recebe a triste mensagem que sua conta foi banida.

No hack Click Kill 3.0 VIP ele bani você ao ativar GodMode, Weapon Spawn e outras funções, tem algumas que funcionam, porém, ele ainda te bani do jogo se você ativar uma das funções de banimento."

CUIDADO COM OS QUE PAGAM DE BONZINHOS! ESSE CARA NÃO CORREU O RISCO DE LEVAR ADVERTÊNCIA POSTANDO ESTE TÓPICO NO LUGAR ERRADO A TOA. ELE SABIA QUE TINHA QUE POSTAR AQUI PARA QUE TODOS OS INTERESSADOS VISSEM. MUITA BONDADE PARA COM O LUKAS ARMAGEDON, NÃO? OLHO ABERTO, GALERA:pensando:

Eu faço parte da Armagedon, e Para mim não Existe Necessidade De Banir Conta de outra pessoa.

E ''eu'' Sou totalmente Contra isso... Eu mesmo Nunca tive Esse penssamento de criar uma Função pra Punir Conta.

Mais Você Tem o Direito de Penssar Oque Quiser. Obrigado Pelo Seu Comentario, Apesar de Ser contra o hack.

Você Disse Muitas Coisas São verdadeiras... Mais Eu garanto que Pelomenos COMIGO o Armagedon.. Não Pune Conta.

e é o Mesmo Hack postado aqui na Web Cheats > Criador: Lukas Armagedon

S8v2aVs.gif

Link para o comentário

Nuss! O cara postou um monte de imagens, me sinto muito seguro agora, sim, sim!

1º - imagens são facilmente editáveis

2º - o fato de vc utilizar uma acc de kd alto em nada reforça sua tese, mas comprova q vc não dá a mínima para a mesma (óbvio! com um remotekill desses se seu kd não fosse alto vc teria q ser o Deus dos nbs)

3º - qualquer programador pode utilizar o código do lukas e criar um hack de visual semelhante

Ainda aguardando o vídeo e mesmo assim nada poderá mudar o fato de que TODOS (exceto você) dizem que o hack dá ban.

Ok! Continue perdendo o seu tempo tentando nos enganar!

Link para o comentário

Nuss! O cara postou um monte de imagens, me sinto muito seguro agora, sim, sim!

1º - imagens são facilmente editáveis

2º - o fato de vc utilizar uma acc de kd alto em nada reforça sua tese, mas comprova q vc não dá a mínima para a mesma (óbvio! com um remotekill desses se seu kd não fosse alto vc teria q ser o Deus dos nbs)

3º - qualquer programador pode utilizar o código do lukas e criar um hack de visual semelhante

Ainda aguardando o vídeo e mesmo assim nada poderá mudar o fato de que TODOS (exceto você) dizem que o hack dá ban.

Ok! Continue perdendo o seu tempo tentando nos enganar :fuck:

Isso é Algum Tipo de Brincadeira Né ? Eu não Possuo Editador de IMAGENS.

Apenas o Photo Scape, Como eu ja Disse, Pode Penssar Oque Você Quiser.

Amigo, não existe o PORQUE de Eu mentir, Oque eu Ganho Mentindo ?

Eu Só quero Esclarecer que o hack não Pune Conta.

Não tem essa De Função Colocada ali no Hack pra Puni Conta.

aaa é Bem provavel que a conta: Pixoote- Sejá Punida, Algum Inteligente....

Pega img aqui e denuncia. Fora isso, a conta ta tranquila

S8v2aVs.gif

Link para o comentário

Isso é Algum Tipo de Brincadeira Né ? Eu não Possuo Editador de IMAGENS.

Apenas o Photo Scape, Como eu ja Disse, Pode Penssar Oque Você Quiser.

Amigo, não existe o PORQUE de Eu mentir, Oque eu Ganho Mentindo ?

Eu Só quero Esclarecer que o hack não Pune Conta.

Não tem essa De Função Colocada ali no Hack pra Puni Conta.

aaa é Bem provavel que a conta: Pixoote- Sejá Punida, Algum Inteligente....

Pega img aqui e denuncia. Fora isso, a conta ta tranquila

Se você possui ou não "editor" (creio que você sabe muito bem como se escreve) é algo que não me interessa, mas a dúvida, se me permite dizer, ainda paira. O que você ganha mentindo é uma pergunta que só você pode responder. Quanto ao que você se referiu como "punir conta" peço que volte ao post em que cito o importantíssimo aviso de outro site de cheats/hacks e que você, aparentemente, ignorou.

Em resumo, posso lhe dizer que fica a cargo de cada um utilizar ou não qualquer tipo de programa, mas cabe avisar a todos dos riscos que esse, em especial, vem apresentando. Uma vez que o hack Armagedon coleciona reclamações de bans, que o destaca negativamente no site, só um tolo pode disseminar a falácia de que o mesmo é tão seguro como os demais programas.

Sem mais, Diego.

Link para o comentário

sempre usei esse hack e nunca fui banido, o problema e que quem usa hack tem que esta ciente que pode ser banido cedo ou tarde!!! vlw

O 1º post do cara é para defender o reclamadíssimo hack do Armagedon. :pensativo:

Por que eu ainda perco meu tempo?

Link para o comentário

Nao defendi ninguem, fui banido 3 vzs no combat arms americano e sei que eu estava errado!!! agora tem gente que usa hacker e quando e banido se sente injustiçado... nao quer ser banido jogue limpo! eu uso hacker mas tenho em mente que posso ser banido a qualquer momento vlw

Link para o comentário

Caro membro,

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.