Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New] Pointer e Offsets

'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ae Galera Muitos Estavão Querendo Os Pointer e Offsets Então Ta ae.

Desequipar Arma Primarias.

WritePointerInteger("PointBlank", &HA77CA8, 0, &H468, &H0)

Repeat Hack.

Dim Re As Integer

Re = ReadPointerInteger("PointBlank", &HA77CA8, &H49C98)

Dim R As Integer

R = Re - 5

WritePointerInteger("PointBlank", &HA77CA8, R, &H49C98)

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errados,completamente errados,ele copia tudo que ver em um outro fórum ai,o Repeat Hack tenho certeza que funciona pois eu mesmo que atualizei,o desequipar arma primária já não sei,pelo menos poe os créditos uma vez na vida.

Link para o comentário

Errados,completamente errados,ele copia tudo que ver em um outro fórum ai,o Repeat Hack tenho certeza que funciona pois eu mesmo que atualizei,o desequipar arma primária já não sei,pelo menos poe os créditos uma vez na vida.

Cara Fica Na Tua Você Não Sabe De Nada e Fica Falando Das Coisas Nerd.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Ta funfando o desequipar arma primaria só falta agora das armas, quem tiver me mande um mp ai pleaase !!

Vou Ver Se Consigo Da Thanks Ae Se Eu Conseguir Eu Posto.

R85FZ20.png

Link para o comentário

Testei no VB e o desequipar arma está funcional :) ganhou meu thx, desculpa pelo comentário acima, nem olhei direito o código e achei que fosse o que tava patched. Mals :)

blz tem problema Não Rs Você So Esqueceu Do Thanks Rs

R85FZ20.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.