Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Staff incopetente ataca novamente

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

ah não é? Então BELEZA

''burro inútil e analfabeto''

horus voce vai deixar mesmo? só porque o alvo é o blue.fenix?

Bart, sinceramente você já perdeu toda a moral com muita gente por causa desse teu post (:

a minha reclamação aqui é apenas para editar o post do bart. Horus (o pai da staff) fala, e os filhinhos (moderadores abaixo dele) ajudam a atacar.

tenho pena dessa realidade em que o fórum se encontra.

o administrador bane quem quer, a hora que quer. os moderadores xingam os membros e trancam tópicos com falta de educação, designers ausentes 2 meses seguidos e sem nível nenhum, é neguinho que entra na staff 1 semana já pega global, ex-moderadores sendo banidos injustamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é necessário xingar de burro e inútil? pelo oque ele já fez na webcheats quando era moderador disso aqui, ele já fez mais coisa do que muitos que estão ainda nessa staff... só pra constar que inútil e burro ele não é.

tem gente na staff que também é analfabeto, só que não vou perder meu tempo pegando tópico de analfabeto moderador, porque não preciso provar o quanto alguns aqui são incompetentes, como membro eu tenho o direito de reclamar, só espero não ser banido igual o blue, que está exigindo os direitos dele.

Link para o comentário

Explicando mais detalhadamente ao senhor e aos outros que vieram me falar que xinguei o Blue:

Eu peguei um trecho do tópico do Blue, parte a qual o mesmo aponta o HoruS como "inútil, burro e analfabeto".

Depois disso, abaixo coloquei um erro de português do membro.

Eu não xinguei nem ofendi. É difícil entender?

Vou colocar uma citação no meu posts para ver se entendem.

@Edit

Aqui dentro você nunca vai me ver xingando outro membro (mesmo que eu não goste dele) e muito menos falando de erro de português. Se fosse assim eu já teria falado de você.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.