Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Os Fundamentos Básicos de Point Blank

Raizeen12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apresentação

Bem , gostaria de começar minha nova carreira na WebCheats , através de um tutorial . Por que eu disse nova carreira ? A todos os membros da WebCheats : Lukcet12 voltou . Me conhece ? Então me desculpe por todos meus erros . Não me conhece ? Espero que me aprove nesta nova conta . Bem , vamos ao que interessa .

Tutorial

1º Fundamento : Nunca deixe sua mira mirada no peito sempre deixe sua mira na cabeça do seu oponente (Enquanto você mira no peito ele na cabeça seja sempre o mais rápido)

2º Fundamento : Se você for um camper nunca fique parado no mesmo lugar pois seu inimigo morto ira no lugar que você estava para ver se você esta lá ainda.

3° Fundamento : Nunca Segure o dedo no mouse as bala irão ser perdidas atoa. Sempre atire nos toques (1,2,1,2...)

4° Fundamento : Nos Mapas grandes procure sempre olhar no mini mapa para ver onde seus amigo morrerão vá ate la e veja se tem inimigos vivos se estiverem (Obviamente mate-o)

5º Fundamento : Nunca jogue ouvindo musicas ,e sim prestando atenção nos passos do seu oponente.

6° Fundamento : Sempre fique ligado em plantar a bomba cheque todo local antes de plantar a bomba pode haver oponentes perto de você

7º Fundamento : Quando você estiver de sniper procure dar quick scopes lentos isso mesmo lento (Quick scope não é ser rapido e sim ser o primeiro a acertar o seu oponente.)

8º Fundamento : Quando sobrar só você no time sempre procure ir "Pescando" os oponentes (Pescando ir matando 1 por 1)e sempre preste atenção para plantar a bomba pois a bomba tem 42 segundos

9° Fundamento : Nunca deixe a mira de sua sniper fixada em um lugar , pois o seu oponente pode matar você nas suas costas

10° Fundamento : É sempre importante usar a pistola de preferencia use um "38" (C.Python)

11° Fundamento : Sempre procure ser o primeiro do time para obter mais experiencia e mais gold .

12° Fundamento : E lembre-se de nunca desistir da partida !!

Créditos

[Raizeen12]Gostaria que se te ajudou você me desse o agradecer , foi bem trabalhoso editar todo o tópico . Gostaria também que avaliasse a disposição de compartilhar o tutorial com vocês . Se você também gostou de outro hack que eu postei na outra conta pode agradecer que estou aceitando uma ajuda em minha nova carreira ^^ . Obrigado , e espero que estejam gostado do tutorial .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.