Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Last Hack 1.6 funfando..

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal Muitas Pessoais Estao pedindo um hack que fucione..eu tava sem fazer nada eh estou disponibilizando pra voçês un hack que funciona de verdade...

Scan : aki nao estar pegando o site do virus total.. mais estar ai estou fazendo ah minha parte como bugador eh dupador de wyd..

caso Goste nao custa nada agradescer..

Creditos.. Ongame (Hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Pessoal, virus total olha so isso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Realmente acho que perdi meu computador, baixei aqui na minha casa para fazer o scan e olha o que deu, assim que baixei nem abri o negocio ja detectou um Trojan Horse :(

Mais tudo para 1 forum melhor.

Ja solicitei que o .Macumbinha. feixa-se o Topico, agora é so aguardar.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópicos com Vírus.

Caro amigo, quando você cria um tópico contendo altos níveis de vírus no arquivo pode acabar danificando o computador de outros membros mesmo que não intencionalmente. Por isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para garantir a segurança dos demais usuários.

Postagens com mais de 50% de vírus são consideradas postagem de vírus e seu post excede essa porcentagem limite. Esta cláusula está presente nas regras da área por isso, somos obrigados a segui-la.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Obs: Obrigado por postar o Scan Kranio-

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.