Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido] Servidor 1.3.1, 1.3.6 ou 1.4.5

iuri1995
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se vocês conhecem algum servidor que seja rate média ou alta que precise procurar itens (tipo fazer missão, DG e tals) me passa por favor, pois eu quero um PW que seja UP Medium/Easy, mas que o drop seja Medium/Hard, pois se não é só começar e ir PVP, e isso quase todo PW tem... Queria algum PW que tivesse algo diferente, como o Orion de antigamente... Não sei se alguém aqui já jogou Orion, mas se alguém já jogou e tiver algum PW no estilo do Orion eu agradeceria se postasse... Dês de já agradeço.

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, to só esperando meu Patch terminar de atualizar pra mim testar, ok ?? Mas pelas rates que eu vi, pelo jeito é muito bom... Só me diz uma coisa: qual é o set/arma mais forte e onde pega ?? Dês de já, agradeço.

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

Ok, obrigado... (30% ainda a atualização do Patch :P Ele estava na chave 156 e eu estava com preguiça de atualizar... Agora que estou atualizando pra poder jogar esse PW, espero que seja bom...)

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.