Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eventos

RangeSlayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de sugerir Eventos dentro da Área GameZone.

À um tempo aí, teve o "Crie seu Herói", mas por ter tido poucos candidatos o evento acabou sendo cancelado.(Sim, eu estava inscrito =/ )

Queria algo que fosse chamar também atenção de membros. Sei lá, algo entre "Busca ao Tesouro" e a idéia da "Gincana".

Como assim? Algo tipo saber/encontrar algum dado/refência de um jogo dentro de outro. O que existe demais.

Ex: "Metal Gear Solid 4, com referência à Assassin's Creed. E vice-versa."

Claro que a idéia do tema do Evento cabe a vocês, mas queria focar mesmo em TER um evento.

Ps: Um evento para toda a GameZone e não uma SubÁrea.

Obrigado, e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para adiantar o que o Mateus disse, como eu que sugeri e agora tô organizando o evento, ele consiste justamente em uma gincana, mas não que movimente toda a área - infelizmente - mas parte dela em várias partes do evento.

O que nós poderíamos fazer, é melhorar essa sugestão e propor algo do tipo, uma competição entre as sub-áreas, por exemplo: Battlefield x Ragnarok, e ai poderia ter um bônus para a área vencedora como um todo e provavelmente pros membros que mais promoveram.

O que acha?

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

@maatheus'

Obrigado pela atenção.

@Ben Kenobi

Olha, gostei muito sa sua idéia, vai ser divertido, essa competição entre sub-áreas, com certeza assim também terá destaques de muitos membros, mostrando como a sua área é melhor etc.

Já o modo como vai ser(como vai ser determinado/julgado) cabe à vocês.

Novamente, obrigado pela atenção, abraços.

(Estou louco para ver esse evento :B )

Link para o comentário

Competição in-game nunca dão certo.

O evento que eu pensei é super básico mais vai envolver toda a Game Zone.

Peço que espere mais uns 3 dias ou até menos, pois não estou em casa nesses dias.

Espero que tenha paciência.

Abraços

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Competição in-game nunca dão certo.

O evento que eu pensei é super básico mais vai envolver toda a Game Zone.

Peço que espere mais uns 3 dias ou até menos, pois não estou em casa nesses dias.

Espero que tenha paciência.

Abraços

Sendo assim, espero. Paciência é o que me resta. Até lá, pode manter esse Tópico Fechado. (Se quiser).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.