Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ExpertGB Diversão sem limites


alan1011
 Compartilhar

Posts Recomendados

ExpertGB Diversão sem limites

 

 

 

 

Venha conhecer a familia expert!

sit:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

informaçoes:gb expert 24/7,avatar shop full com mayquens,roupa de mobiles e etc.

oque contem no sit? loja coins e cash e evento

servidor 100% confiavel gms dando suporte e obs o serv o tempo todo

seja expert e conheça e compartilhe nosso servidor

mas se eu me cadastrar eu ganho cash ou gold? sim e claro 100k cash e 500k gold

nao seja que nem ele que nunca jogou expertGB ->:suando: para depois nao ficar com :inveja:

 

Eventos:35 players on! =15 coins.(finalizado) nova meta =50 on 25 coins

2º evento

1 -> Caça aos pontos - 35% de cair uma partida de evento o time ganhador ganha o ponto acumulando para fazer a troca em nosso shop de evento.;

 

2 -> Quiz ExpertGB - Em horarios aleatorios Vamos enviar perguntas sobre o ExpertGB via broadcast quem souber responder a pergunta vai ate o site logue-se em sua conta clica em verificar status logo depois clica em (Responder Quiz) iremos verificar se a resposta estiver certa o jogador acumula 1 ponto e no final do evento quem estiver mais pontos acumulado ganhará um set surpresa, será uma pergunta por dia em horarios aleatorios;

 

3 -> Doaçao premiada - O player que realizar uma doaçao acima de 30 reais receberá um set exclusivo e seus coins em dobro.

 

4 - > Top doador - O player que fizer mais doaçao nesse mes de dezembro recerá uma bandeira exclusiva e 30 coins.

 

 

Os eventos 1, 3, 4 começará dia 12/12/2012 e terá seu termino no dia 01/01/2013 , Apenas o evento 2 -> Quis ExpertGB que iniciará dia 12/12/2013 e terá seu termino no dia 20/12/2013.

post por Like4Boss

 

Mundus abit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe.

Deslesh

Padrão

 

'' Sorry mas GB ai ja Fail''. este gb nao esta fail ele e otimo bom para todos jogarem inclusive vc

 

to dizendo fail pq ta off tem um tempin ou eh so pra mim ou vc nao tem acessado entao

 

Forbidden

 

You don't have permission to access / on this server.

 

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Apache Server at

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Port 80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.