Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Crossover] Grand Chase x Ragnarök Online

slee_xd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Grand Chase e Ragnarök Online são dois jogos distintos e isso ninguém pode negar. O primeiro é um jogo de luta, já o segundo, RPG. Porém é possível encontrar elementos comuns em ambos, sejam monstros ou até mesmo classes. E o que aconteceria se as personagens de um fossem parar no universo do outro? Tomando como exemplo as iniciais, se Elesis, Lire, Arme e Lin resolvessem se aventurar por Rune-Midgard, quais papéis assumiriam?

Não há dúvidas de que Elesis seria uma Cavaleira Rúnica. Dona de um grande poder ofensivo e perita no manejo de espadas, a líder da Grand Chase com certeza assume a linha de frente nos combates, pronta para encarar qualquer desafio.

elesis_runeknight.jpg

Acho que a ruiva da Grand Chase nem precisaria de um Ferus!

Lire e sua habilidade no manejo de arco-e-flecha a transformaria em uma exímia Sentinela. A elfa, inclusive, ganharia como aliado o lobo Worg, aumentando ainda mais seu potencial de ataque. Mas se as flechas acabassem, ela também seria capaz de se virar com as armadilhas.

lire_ranger.jpg

Uma Mordida Feroz, seguida de uma Tempestade de Flechas, deve doer.

Arme realmente se mostrou capaz de dominar os elementos. Classificá-la como Arcana não seria má ideia, afinal, dar a ela mais magias de área, capazes de transformar os inimigos em nada em instantes, combina bastante com o estilo dela. Oras, por que não transformá-los em churrasquinho com um Meteoro Escarlate ou picolé com Esquife de Gelo?

arme_warlock.jpg

Não dá para imaginar os estragos que ela poderia causar...

Lin, com suas vestimentas que lembram aquelas usadas pelos guerreiros de Amatsu, seria uma Ninja. Podendo seguir tanto a linha Ninpou, especializando-se nas magias de vento, quanto a Taijutsu, com poderosos combos mortais relacionados às sombras, a garota com certeza não pouparia a vida de seus oponentes.

lin_ninja.jpg

Já pensou em uma Lin que arremessa shurikens e kunais?

E aí? Achou as comparações fiéis?

Esta postagem é apenas para descontração. Devido a alguns elementos de Grand Chase não estarem presentes em Ragnarök Online, foram levados em consideração perfil geral das personagens e estilos de combate de cada uma.

Creditos> Lug

Espero que gostem do compartilhamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela seria o lass femenino... POSKapskPSOKa

agora encontrar ceratectásicas de outro jogos no GC e fácil

basicamente GC palgia tudo pASAposkaPOKS

ou não quem sabe...

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

A diferença entre algumas das classes citadas é que no Ragnarok elas são equilibradas.

Olhe a Maga e um Arquimago do Rag, por exemplo:

Os Arquimagos possuem um dos melhores danos do jogo, mas são praticamente feitos de "papel", morrem facinho(contando que a build do mago do rag é full demager. A Arme é ful demager, já que aqui, no GC, não é muito viável[possível, mas fica estranho fazer isso] a mudança de natureza de um char a partir de sua atributação)

A Arme não é feita de papel, infelizmente. Ambos até possuem skills de defesa, a diferença é que a do Arquimago, o escudo mágico/sagrado, não é onipotente como a da Arme, que se locomove com ela, defende muitos hits e ainda tem uma superarmadura embutida. Aliás que o Dano do Arquimago sem o gasto de MP é um lixo, bater com o cajado não dá dano. Enquanto isso a Arme usa bolas de fogo por um preço singelo: Nenhum. Esse balance vai tornar mais justa, a bola de fogo, com o fato dela passar a gastar mp, mesmo não sendo o melhor meio de se balanceá-la. O melhor seria nerfar o dano mesmo e o dano de arcordo com o alcance, sem falar do fato que a Bola de fogo stunna você quando você tem HP e te mata no Fatal como se ela derrubasse você pra isso... vai entender ._.'

Enfim... a kog prefere sempre o mais difícil. Não quer dizer que essa tentativa de equilibrio dará errado. Dará errado para os users chorões que querem o seus chars OPs.

Pro Ranger atirar rapido, ele precisa de: poções, skills que gastam SP, mais flechas, etc. a Lire precisa de um talento que não gasta nada e tem uso infinito. Que equilibrio =D. Sem falar que a propriedade MP+ funciona em suas skills. Que sentido isso faz! Ela gasta uma barra de mp pra usar Tiro Rápido, mas ganha uma por acertá-lo =D. Aliás que a Fraqueza da lire era não poder se locomover no Ar e ser facilmente pega por uma espadachim, por exemplo, que tem uma resistencia boa a flechas. Essa fraqueza foi retirada com a sua ST -q

Vamos tirar todas as fraquezas de todo mundo pra ver se não fica OP?

E agora a Elesis, com esse "Balance" vai virar um Jin da vida. Nojenta que só, escapando de tudo, absolutamente, e sem dar nada em troca. Continuo a não crer nesse balanceamento. Você junta seu MP suado(mp/ap suado de uma classe equilibrada, pq né. Não adianta vir chorar de Dio, você não vai ter a razão) pra soltar uma skill 3 ou varias skills 1, ai depois justamente(Claro!), a Elesis não dá nada em troca e consegue escapar com um movimento tão simples: Z+Baixo, ou sei lá se esse vai ser o comando da cambalhota(Já há meios justos pra se escapar disso. Ou você usa um counter, ou você usa uma skill também). Sem falar da Cavaleira que abre mão de sua mobilidade para ter um dano maior e um alcance melhor( Não que ela tenha, mas se for buffar a Cavaleira, deve-se buffar nesses dois pontos: no Dano e no Alcance, e não na Velocidade, achando que vai consertar algo).

Ela seria o lass femenino... POSKapskPSOKa

agora encontrar ceratectásicas de outro jogos no GC e fácil

basicamente GC palgia tudo pASAposkaPOKS

ou não quem sabe...

Yep, seria o lass mesmo shAUSHUahs

Sorry... plageia? Tá então né. Quero saber que jogo que citou as classes "Mago, Arqueiro, Espadachim, Paladino, Templário, Mecânico, Alquimista, Bio-Químico,etc." , sendo que eles os criaram? Que eu saiba, SEMPRE as classes vem de coisas que já são parte da cultura humana de alguma forma. Claro que há exceções de jogos que criam suas classes, mas não é o caso o GC copiar algo assim de algum outro jogo.

Sistemas,sim. O GC copia e descaradamente, apenas adaptando pro seu jogo. Sitema de Cartas... Fortificação... Propriedades...'-'

ps: eu acho que só a Tecnomaga/Duelista/Polaris(a LG não possui construções tecnologicas D=) seria como o Mecânico *-* o Defensor seria um Paladino/Templario *-*

Link para o comentário

Vei eu nem jogo Ragnarok pra ser sincero só publiquei pras pessoas que jogam os 2 jogos

Então recomendo que jogue, vei. O Jogo é muito Bom e divertido. Mas Claro que o server deve ser um Private até os "transclasse" ou um "Old Times" . Pq ai é mais equilibrado.

Link para o comentário

Sorry... plageia? Tá então né. Quero saber que jogo que citou as classes "Mago, Arqueiro, Espadachim, Paladino, Templário, Mecânico, Alquimista, Bio-Químico,etc." , sendo que eles os criaram? Que eu saiba, SEMPRE as classes vem de coisas que já são parte da cultura humana de alguma forma. Claro que há exceções de jogos que criam suas classes, mas não é o caso o GC copiar algo assim de algum outro jogo.

GC pega um poucos de todos os games

isso e basico sempre que lançam uma classe sempre um um topico falando sobre

ao já viu coisas parecidas...

irei da um simples exemplo das novidades

a "Lin" tem varios skill baseados das skill da May do The King of Fighters é tbm tem um Tela azul do Joe

No finalzin desse video mostra um skill da Mai

é não encontrei o primeiro super dela, que ela manda 3 leques de fogo, a Lin tbm manda 3 Leques....

é o Joe, pena que não encontrei o video do Joe por aqui, procurei que nem doido

no baseado "super" do ele manda dois furações um parado o lado de cá <<< é outro para do lado de lá >>>

que e o mesmo skill do lado Luz da liz =7

o GC e todo baseados em personagens de games ou de animes... isso é uma grande realidade

tem uma Plagio gigante diante disso tudo...

The Truth

OSsZMvC.gif

Link para o comentário

Eu também cobrava que a maga e a arqueira do gc deviam morrer fácil e não deviam ter mobilidade.

Só que agente precisa separar os gêneros.

Assim como separaram nesse post aí.

No ragnarök é balanceado por que?

Por que é um rpg, é um jogo que exige mais inteligência, vamos dizer assim.

Já o GC não, é um jogo de luta.

Você precisa saber o que?

Lutar.(hoje em dia precisa saber ir até a banca comprar cash)

Num Rpg, os jogadores se acostumam a trabalhar com poções, com skills que bufam...

Estão tentando implementar isso GC e está ficando estranho...

Por que o GC é voltado para a luta.

Se a Arme for penalizada em questão de defesa e hp, ela estaria muito na desvantagem, já que no GC não tem essa de tanker...healer...suport...é nego atrás de nego um querendo o fígado do outro, seja Arme, seja Lin,seja Elesis...só que tem um porém né, os equips da Arme dão mais ataque, por ela ser uma maga.

'-' PORRA POR QUE NÃO DÃO MENOS HP E DEFESA ENTÃO?

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

A diferença entre algumas das classes citadas é que no Ragnarok elas são equilibradas.

Olhe a Maga e um Arquimago do Rag, por exemplo:

Os Arquimagos possuem um dos melhores danos do jogo, mas são praticamente feitos de "papel", morrem facinho(contando que a build do mago do rag é full demager. A Arme é ful demager, já que aqui, no GC, não é muito viável[possível, mas fica estranho fazer isso] a mudança de natureza de um char a partir de sua atributação)

A Arme não é feita de papel, infelizmente. Ambos até possuem skills de defesa, a diferença é que a do Arquimago, o escudo mágico/sagrado, não é onipotente como a da Arme, que se locomove com ela, defende muitos hits e ainda tem uma superarmadura embutida. Aliás que o Dano do Arquimago sem o gasto de MP é um lixo, bater com o cajado não dá dano. Enquanto isso a Arme usa bolas de fogo por um preço singelo: Nenhum. Esse balance vai tornar mais justa, a bola de fogo, com o fato dela passar a gastar mp, mesmo não sendo o melhor meio de se balanceá-la. O melhor seria nerfar o dano mesmo e o dano de arcordo com o alcance, sem falar do fato que a Bola de fogo stunna você quando você tem HP e te mata no Fatal como se ela derrubasse você pra isso... vai entender ._.'

Enfim... a kog prefere sempre o mais difícil. Não quer dizer que essa tentativa de equilibrio dará errado. Dará errado para os users chorões que querem o seus chars OPs.

Pro Ranger atirar rapido, ele precisa de: poções, skills que gastam SP, mais flechas, etc. a Lire precisa de um talento que não gasta nada e tem uso infinito. Que equilibrio =D. Sem falar que a propriedade MP+ funciona em suas skills. Que sentido isso faz! Ela gasta uma barra de mp pra usar Tiro Rápido, mas ganha uma por acertá-lo =D. Aliás que a Fraqueza da lire era não poder se locomover no Ar e ser facilmente pega por uma espadachim, por exemplo, que tem uma resistencia boa a flechas. Essa fraqueza foi retirada com a sua ST -q

Vamos tirar todas as fraquezas de todo mundo pra ver se não fica OP?

E agora a Elesis, com esse "Balance" vai virar um Jin da vida. Nojenta que só, escapando de tudo, absolutamente, e sem dar nada em troca. Continuo a não crer nesse balanceamento. Você junta seu MP suado(mp/ap suado de uma classe equilibrada, pq né. Não adianta vir chorar de Dio, você não vai ter a razão) pra soltar uma skill 3 ou varias skills 1, ai depois justamente(Claro!), a Elesis não dá nada em troca e consegue escapar com um movimento tão simples: Z+Baixo, ou sei lá se esse vai ser o comando da cambalhota(Já há meios justos pra se escapar disso. Ou você usa um counter, ou você usa uma skill também). Sem falar da Cavaleira que abre mão de sua mobilidade para ter um dano maior e um alcance melhor( Não que ela tenha, mas se for buffar a Cavaleira, deve-se buffar nesses dois pontos: no Dano e no Alcance, e não na Velocidade, achando que vai consertar algo).

Yep, seria o lass mesmo shAUSHUahs

Sistemas,sim. O GC copia e descaradamente, apenas adaptando pro seu jogo. Sitema de Cartas... Fortificação... Propriedades...'-'

ps: eu acho que só a Tecnomaga/Duelista/Polaris(a LG não possui construções tecnologicas D=) seria como o Mecânico *-* o Defensor seria um Paladino/Templario *-*

Vc falou tanto em balançeamento, nada contra , mas é que O TÓPICO NÃO TEM NADA A VER COM BALANCEAMENTO É SÓ UM CROSSOVER

Link para o comentário

é não encontrei o primeiro super dela, que ela manda 3 leques de fogo, a Lin tbm manda 3 Leques....

é o Joe, pena que não encontrei o video do Joe por aqui, procurei que nem doido

no baseado "super" do ele manda dois furações um parado o lado de cá <<< é outro para do lado de lá >>>

que e o mesmo skill do lado Luz da liz =7

o GC e todo baseados em personagens de games ou de animes... isso é uma grande realidade

tem uma Plagio gigante diante disso tudo...

Hum. Sabe lá se esse não copiou de outro também. Muita gente diz : "Nada se cria, tudo se copia".

Enfim... Só lembrando que alguns golpes não são plágios, pois se baseam em artes marciais REAIS(podendo ser várias em um char só). Ai Tecnicamente ngm plageia ngm '-'

Link para o comentário

Hum. Sabe lá se esse não copiou de outro também. Muita gente diz : "Nada se cria, tudo se copia".

Enfim... Só lembrando que alguns golpes não são plágios, pois se baseam em artes marciais REAIS(podendo ser várias em um char só). Ai Tecnicamente ngm plageia ngm '-'

Se Vc me encontrar alguma coisa que pareca com o super do Joe

só que mais antigo que o The King

eu realmente estarei errado, mais como eu disso GC

não se baseia em nada, ele apenas tira um pouco de cada lugar para forma um Char

se bem todos os games hoje em dias fazem isso, mais GC passa até da conta

The Truth

OSsZMvC.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.