Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Hacker Simpsons ATT Pra CFAL

Posts Recomendados

Vou ser bem claro falando..!

o seu bando de filhas das putas voces nao percebem que voces estao estragando a porra do jogo usando esses hackers malditos de merda que voces usam seus bosta

vai usar hacker na casa do *******.. é isso mesmo quem não gostou vai chupar a bosta do ** da palmeirinha valeu...

tenho ódio desses malditos que usam hacker minha vontade é de fazer o Site WebCheats e RLHackers nao existirem mais sinceramente eu acho que isso tem que parar

e voces seus merda que usa hacker.... vao aprender a jogar limpo , voces gostarião de estar la jogando numa boa ai derrepente entra um filho de uma **** mal lavada na sala

e sai matando todo mundo de hack , eu acho que voce caro amiguinho nao gostaria disso certo....

vou fazer de tudo pra essa porrá de site parar de distribuir hacker

sei que voces vao me chingar porque com certeza quem me chingar é uma hacker filho da putá que eu rezo pra levar ban por IP NAMORAL NA HUMILDADE

de boas parem com isso , pois se voces nao pararem vai ser pior , o crossfire vai fechar , nao vai ter mais CFAL só CFNA..

e digo mais se pegarem usando hacker no CFNA é ban permanente de primeira as vezes até por IP.

Pença nisso caro amigo eu com certeza acho que alguem nessa bagaça aqui concorda comigo , mais quem discordar eu quero mais que se foda

e pra voces moderadores sei que vao fechar o tópico entao vou dizer uma coisa que eu queria dizer a tempo

VÃO TOMAR NO OLHO DOS SEUS ** FILHOS DAS PUTAS..!!!bom é só isso quem acha que os hackers devem acabar da um agradecer ai e curte a página no facebook --->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

552421_445636722138418_1294737262_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porr cara vai xinga a tua mae aquela vaca fd.p q da o ** pra todo mundo e outra mano hacker é uma trapasa q ajuda quem é nb a melhora entao vs.f lixo q da o **

cara e outra se quiser xinga denovo o povo so pq usa hacker xinga mais nao xinga a mae dos outra lixo!!!:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário

topico inutil pos se vc na ogosta de hack vaza da ki seu noob em segindo :nerd: respeite os outros seu noob e em terceiro vc e um noob filho de uma **** safada su noob lixo se fude :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

:fuck:

LMkbu.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.