oidedo 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Rique™ Para com essa frescura de avisado por flood!!! avisado por flood!!! avisado por flood!!! avisado por flood!!! é de comer isso!!! fui! PREFIRO o Rique™ que o samusamu !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardoabb 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Massa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 @eduardoabb oidedo diegosga avisados por flood maus ai man mas flood é flood e ponto final See ya! ^^" @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyonzinho 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 ese hack é massa msm funfa... :D ;) :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hultramam 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 eo xp hack ta funfandu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bidu34 0 Postado 18 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 eo xp hack ta funfandu? Mais eh claro :D Funfando perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexx258 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 muito bom fundo direitinho aki vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbkagado 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Bidu meu caro amigo n tem isso de exp hack vai floresta do desafio pra ve qqto vc ganha durante o jogo e olha depois q acabo a partida qto de xp vc tem dependendo do lvl vc vai ganha 0.1% ou 0.01% ^^:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KoCO 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 o drop hack serve pa pega 4º classe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bidu34 0 Postado 18 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Bidu meu caro amigo n tem isso de exp hack vai floresta do desafio pra ve qqto vc ganha durante o jogo e olha depois q acabo a partida qto de xp vc tem dependendo do lvl vc vai ganha 0.1% ou 0.01% Mano claro que tem eh que na floresta do desafio nao funfa mto bem mais em outros lugares como DESFILADEIRO INCANDEÇENTE cheguei lvl 42 ele em so 2 dias pq n tive mto tempo e eu tava 36, upava de manhã 1 lvl de tarde outro lvl e de noite tbm ai cheguei rapidim...aki funfa de boa! em mtos outros funfaram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veloz13 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Alguem Sabe si o EXP HACK tah pegando:confused: esperando resposta.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bidu34 0 Postado 18 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 o drop hack serve pa pega 4º classe? sim, vc tem 75% de chançes de pegar os itens pedidos da 4 classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hvelasco 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Funcionou muito bem ,leva meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gard258 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Como uza o EXp HACk pq eu ñ to consegindo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bidu34 0 Postado 19 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 Como uza o EXp HACk pq eu ñ to consegindo? Mano vc baixa o hack de boa como eu disse tudo explicado, o hack de exp ajuda vc ah upar mais rapido, ou seja vc ganha um pouco mais do que o normal de exp... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teus75 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 ow sheet! se eu for com meu lass lvl 40 no fim de vermecia (amon negro) eu ganho quantu mis ou menos pq quando faço lado direito full msm com joia da rainha n enche nem 1 quadradinho ou senao tem uma faze pra lvl 40 qe o exp hack funfe melhor ? se responde certm agradeço thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uohu 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 Velho, Axo bem estranho, mas cmg os drops nunca funcionam, tudo ainda continua muito dificil, alguem pode me ajudar? Até porque eu fui 5x Gadosen e n caiu nenhum cajado de lich -.- Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXAndr&lXx 2 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 uohu, como o biidu isse, o drop eh 75%, ou ,seja, não eh tao facil, mas em 3 horas eu peguei 4 classe do lass, e tinha vezes q n vinha nd, e algumas vinha varios itens, então, paciencia q vai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brecket 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 tem a att de 15/10?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porrraa 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 vlw... bom topico. ^.^'' :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavio' 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 Up^^ ainda funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EspecktroAnimes 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 ele presta pra test de 4 claSSE o drop:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kusuiki788 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 adoreiiiiiiii >D :D :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpanico123 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 Topico bom Mais da pra melhora bastante :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Urameshi- 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 Aew valeu ae pega direitinho, ta funfando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados