Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mais estatísticas e menos mentalidade, assim é o webcheats. by: HoruS

phefm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei o que vai rolar daqui pra frente, mas não da pra ficar parado vendo as coisas desabando...

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1935310-ta-e-ai.html

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1935222-o-que-esse-forum-virou.html

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1897326-critica-e-opiniao.html

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1935087-banimentos-sem-explicacoes.html

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1934410-outra-mp.html

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1934105-antes-de-ir.html

Sábias palavras do Sr. Marcos,

Não é isso que as estatísticas dizem

O fórum cresce 5% por dia em acessos

Infelizmente, ele não tem muita coragem para se expor e faz isso com seus comentários...

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1890169-horus-ate-quando.html

Já lhe disse uma vez que não tem competência para se expor diante do fórum ao mesmo nível de Oliveira, Boomer, Haseo, Shenow, Hada e outros. Agora você mesmo enxerga isso. HoruS, você não lutou 5 cargos por um administrador, você não conhece o pensamento externo longe das suas funções administrativas de manutenção no servidor. Você apenas é um observador de estatísticas, você não passa horas analisando os tópicos dos membros, você não participa de MERDA nenhuma pelo fórum.

O Haseo pelo menos, eu como testemunha disso, passava horas vendo tópicos dos membros, postura, e até mesmo comentava nos tópicos dando opinião própria. Você quer tentar fazer nesse seu mísero tempo de disponibilidade? NÃO!

Se preocupe com seus projetos pessoais e com o bem estar do fórum, mas de forma mais ADMINISTRATIVA sem ficar se expondo ao fórum.

Mas peraê, não era isso que os membros queriam? A presença de horus... AI ESTÁ, ^.^ BURROS!!!

O erro é dos membros também, em querer alguém mais ativo pra vocês, o problema é que escolheram a pessoa errada para se expor.

Próximo bloco, vamos falar um pouco de administração...

HoruS, Mayara

1- HoruS: cuida do servidor, fórum no geral em aspectos financeiros e decisivos.

2- Mayara: cuida do fórum no aspecto externo, decide questões dos CO-ADMINISTRADORES e demais funções.

Atualmente horus anda fugindo do seu papel e a Mayara mais oculta que sombra... Assim realmente não dá...

Uma pequena sugestão amigável pra vocês aí, donos do mundo.

Coloque o Jm' e o Shinob de administradores e cancelem essa merda de cargo co-administrador.

Primeiro que eles devem ser subordinados pela mayara e pelo sr.marcos.

Segundo que eles NUNCA iriam ser upados... é um cargo neutro, só pra falar que é administrador sendo que NÃO É.

Deixem os 4 administradores, assim o senhor Marcos não terá mais que ficar se expondo e fazendo merda sem sentido pelo fórum, dando problemas aos que se preocupam por aqui.

Fechar o bloco com chave de ouro, a nobre postura de um administrador.

BANINDO MEMBRO SEM MOTIVO POR QUE DIABOS?

Porque ele botou CM na mensagem particular? Pelo amor de deus horus... Me mostre as provas de SPAM e Propaganda ! Ah e também me liste o FILTRO do fórum com todas as palavras bloqueadas ;*

Vamos as primeiras infrações ao nobre administrador.

1° - INVASÃO DE PRIVACIDADE. Onde consta nos termos do fórum ou nas regras gerais que isso é permitido?? ^^

2° - BANIMENTO INJUSTO. 100 pontos por siglas? Onde está a nova regra para siglas?

Você se julga o poderoso por poder interromper qualquer regra no fórum?

Regras:

1. Tópicos:

1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos/consecutivos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;

1.2. É proibido divulgar outros fóruns e/ou sites em tópicos e/ou assinaturas;

A pontuação máxima para uma propaganda de primeira ocorrência é 40 pontos.

E foram dados 100 pontos, por uma sigla CM justificada como PROPAGANDA E SPAM por meio de 1 comentário em MENSAGEM PARTICULAR.

Ou seja, um banimento PERMANENTE.

ignorancia reina por aqui...

Enquanto o fórum cresce nos números, ele se decai no interesse dos membros por essas suas atitudes que são contra o sistema padrão do fórum. ^^

Vai falar o que? Que ele foi banido também por ficar só reclamando? Direito dos membros, ou você já se esqueceu de socar o travesseiro hoje? Não aguenta bebe leite. O máximo que poderia fazer contra as reclamações é dar uma resposta e fechar o tópico, agora ficar apelando pra ignorancia kkkk, se for assim então crie um limite de reclamações.

Agora quer ficar criando casos fechados de banimento? Covardia. Gente que não aguenta... Se não aguenta, volte para sua pokebola, para os problemas do servidor e outros assuntos mais úteis para sua pessoa.

iMwWisYNWpAew.png

O próprio administrador que não segue as regras vigentes no fórum , ele se da o luxo =)

Pra finalizar,

blue foi banido injustamente.

Jm' e Shinob merecem mais dignidade que você.

As estatísticas deste fórum valem mais que o caráter de bons membros aos seus olhos.

* Não venha falar que não sei de nada e estou me intrometendo pois assim como todos, estou no meu direito de reclamar sobre as ocorrências. E tem mais, banir os outros por chamar você de covarde você faz, agora botar a mãe dos outros no meio e não se banir é ser da lei. -q

Bem bad vc. -qq

Exclui nao, deu trabalho escrever... Deixa os membros te julgarem, eles tem o direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Ok, sua opnião se quer se limitar a isso ok!

A questão é que quem você julga com "dignidade" concordou com o banimento.

E eu não pedi nada para falarem ou comentarem.

Se acha que não participo de nada, continue assim, muitas coisas que estão rolando aqui foram ideias minhas mas não tenho pq me explicar sobre isso.

O banimento continuará, tive motivos para isso, não gostou? Paciência também aturo muita coisa que não gosto.

Abraço;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.